Enfim, acabou agonia.


Pessoal, aconteceu o que eu menos esperava, que era ser chamada pela Royal Caribbean. Estava esperando data da MSC e nada, mas eu já estava empolgadão em ir pra Pullmantur mesmo, onde fiz entrevista dia 11 de outubro. Ai lá pelo dia 20, senao me engano, eu aqui na internet sem nada o que fazer, me cadastrei no site da Royal ou Enviei e-mail, não tenho certeza. Eias que uns dias depois recebo um e-mail da Royal para fazer uma entrevista pelo Skype, na hora eu fiquei meio sem saber o que fazer, mas fiz a bendita entrevista 1 semana depois do e-mail. Claro, pensando que não iria passar. Nisso eu ja tava focando em ir pra Pullmantur, onde até ja tinha comprado uns uniformes na GUP, em Florianópolis. E para minha surpresa, o e-mail de aprovação veio no mesmo dia (e eu pensando que o e-mail de aprovação viria depois de eu estar embarcado na pullman). E eu blz, tranquilo, já nem criando expectativas pq amigos que estavam embarcando em Novembro pela Royal, tinha feito entrevistas em Junho. Eu já estava planejando ir quando terminasse meu contrato com a Pullmantur. Então, O que aconteceu? O inesperado, recebi e-mail da Royal hoje de madrugada (alias, foi quando eu li) marcando minha data de embarque. Dia 29 de Novembro em Los Angeles. Clarooooooooooooooo, que eu confirmei neh, não sou bobo nem nada. Fazer Los Angeles e Riviera Mexicana !!!!!
--

Estou tão feliz amigos, gostaria de compartilhar com todos vocês a minha felicidade.

4 Responses
  1. Unknown Says:

    Parabéns Rafha e boa sorte nesta jornada...


  2. Unknown Says:

    Parabéns...

    Eu aconpanho sua trajetoria desde mês passado, quando fiz minha entrevista para a MSC, mas o que você postou nas comunidades relacionadas a vida a bordo discorda do que você posta em seu blog, mas... tudo bem; cada um "molda a vida como quer".

    Depois de tanto querer... que bom que estas embarcando!

    Sucesso


  3. Ficamos feliz por ti, cara!
    Cada um de nós que espera uma data sabe da importância dela!!
    Você acaba deixando uma dica, né?! A de não se basear apenas em uma agência, mas fazer correria diretamente com as cias....pode funcionar!

    Success, success! Na sincera!
    Abração cara e agora é countdown!!!!


  4. Mara Barbosa Says:

    Fiquei muito feliz por vc...
    naum te conheço mas sempre olho o seu blog...
    vou embarcar pela MSC viu...
    boa sorte!!!