Packing


Aham...já estou fazendo a minha mala, comprei as havaianas, Nivea Creme, Nugget pra sapato, 3 Camisas do Furacão do Estreito - Figueiraaaaa !! 2 toalhas do Brasil, 2 lanterninhas, várias meias e cuecas, cortador de unha, 2 buchas pra limpar muito bem a nuca, minha caixa de CD's, 2 abridores de garrafas de 2 tempos (pra vender tb) e cortador de cabelo. Ah Claro, uma necessaire com coisinhas de banheiro.

Dica do Amigo Eli era pra comprar aparelho de barbear, eu vou levar 1 bic mesmo, bemmmmmmmmm fuleiro e barato, porque quero comprar nos Eua o barbeador, porque lá tem um de cor laranja da Gillete com 5 Lâminas que é animal, e eu nunca vi aqui no Brasil.

Aceito sugestões. !! Abraços e eu vou Dormir..
1 Response
  1. Amigo, deixo reforçado aqui:
    -1 kit agulhas e linhas (se caso você não encontrar um alfaiate que dizem que tem lá [máfia])
    -2 despertadores BONS (pelo menos [acredito que haverá dias que será hard a lot acordar)
    -Itens de farmácia que você esteja acostumado (remédio pra enjoo, pra dores gerais, uma “pomada-milagrosa-multiuso” para emergências (tipo aquela minâncora, saca?)
    -2 cadeados pelo menos

    De resto é de cada um. Eu tenho minha lista básica, que inclui camisetas e até camisas para uniforme (assim terei mais opções de troca), mas vai de cada um. O negócio é pensar em coisas ESSENCIAIS que você precisará nos primeiros 15 dias (pois acredito que depois você já esteja habituado a comprar por lá mesmo).

    Abração e força cara! Força mesmo! Pois lá você precisará!
    Se bem que para um jogador de futebol americano, será fácil lutar no confinamento do barco!
    Success! Always!