Viagem!!

Bem pessoal eu primeiramente quero pedir perdao pelos erros de portugues que vou cometer, este teclado aqui e muito ruim, ou pelo menos nao e um teclado para o publico portugues/brasileiro.

Bem, eu vou comentar como foi minha viagem, eu sai de casa as 17 horas para meu voo que era as 19:40 em Floripa para GRU, eu sai cedo porque a caminho do aeroporto tem fila nesse horario. Chegando la o voo atrasou quase 3 horas, muitas pessoas perderam conexao, eu nao, pq meu voo pra Miami era so as 2 da manha, na realidade ate foi bom, pq ai nao fiquei vagando pelo aeroporto tantas horas.

Embarquei fiquei do lado de um brother que eh professor de jiu jitsu e fomos o voo conversando...chegando em Miami eu fui um dos primeiros a chegar no passaport control e pra mim tava tudo certo e eis que no final me mandam pra famosa sala da imigracao, onde fiquei somente esperando 2 horas...so esperando e ninguem falava nada... eu ja tava nervoso pra caracoles nessa hora. Ai apos isso um policial Gonzalez me chamou e perguntou as mesmas coisas que o policial do Passaport Control e me liberou. Agora eu pergounto. Pq ???? Pq isso. Mesma coisa, caramba. e 2 horas esperando. Todo mundo sabe que eu adoro frio...mas aquela sala fAzia qualquer um congelarrrrr. Ai o Resultado foi perder minha conexao. Tudo bem, fui la pegar minha mala e fazer o relocated. Quando eu tava la pegando a nova passagem eu ouco atras de mim alguem me chamando `` Raphael`` eu na hora pensei, caralhooooooo. a policia veio atras de mim,,,mas nao era, e sim o amigo professor de jiu jitsu que tava esperando a hora de embarcar. o voo era pras 9 horas de Miami e foi transferido para 11:30.
Comemos no Pizza Hut, ficamos conversando e fomos pro check in.
Nisso eu entrei no Aviao e ja cansado de tanto viajar. Porem a vida nao eh tao bela assim. hahahah, jura neh. O aviao ficou parado com a gente dentro durante mais 2 horas ate decolar e dai mais quase 6 horas de voo, e nesse voo eu tava no meio, entre o corredor e a janela...eu tava passando mal no final. Ahhh, nesse voo eu tava em maos com um livrinho da Paty sobre o turismo em Santa Catarina e mostrei as aeromocas que ficaram encatandas com o estado que eu vivo e disseram iriam procurar no google e quem sabe iriam la visitar.
Nesse mesmo voo eu no finalzinho conheci 3 russos que iriam pro mesmo navio que eu, eles vao trocar os carpetes.
Em Miami finalmente eu esperei mais meia hora pela mala e mais meia hora pro Shuttle, o buzinho que tras a galera pro hotel for free.
Cheguei no hotel fiz o check in e me perdi no corredor, ve se podeeeeeeee...imagina no navio.
Desci vi uns Brasileiros no Hall, eram jovens mas eu tava de mau humor e nao queria conversar com ninguem, tava morto de cansado.
Ai fui jantar as 6 da tarde, comi uma pizza de queijo, ums camaroes de entrada e um hamburguer que eu axei horrivel e so dei uma mordida e joguei fora.
Nisso eu vejo um cara com cara de filipino e um papel da Royal Caribbean na mao, perguntei se ele ia pro mariner, ele disse que sim e jantamos juntos e fomos conversando. ele sera Galley utility no navio.

Voltei pro quarto, fiquei vendo o filme Gladiador ate pegar no sono...dormi
ai do nada acordei e vim pro hall usar os computadores e quem eu encontro a minha mae na net, antes das 7 horas da manha... ve se isso nao eh sintonia..eu acordo meia noite e pouco pra vir aqui !! Saudade da minha familia toda e da minha namorada linda. A Guto..adorei aquele post, obrigado.

Amanha eh o grande dia.
3 Responses
  1. Agradeço a Deus po essa sintonia filho!!!!!!!!!!!
    Desejo o melhor que a vida tem pra te oferecer.
    E se Deus quiser logo vc virá pra seguir tua vida aqui junto de nós.
    beijosssssssss
    te amooooooooooooooo


  2. Caracas. Quanto rolo, hein?! E é só o começo! Legal acompanhar aqui tudo o que se passa. Dá um frio na barriga em quem está na espera por um embarque também.
    Acima de tudo, o que você relata aqui serve de aprendizado e faz com que outras pessoas que passarão por isso, tenham uma noção leve do que vai encontrar e sobre as atitudes que terá de ter para, chegar ao barco.

    Abração e brilha muito no Mariner!


  3. Unknown Says:

    Estou feliz por voce meu garoto!Sinta-se abraçado.