Vagas

pessoal
a agencia Portside de Floripa tem disponivel 75 vagas para Costa Crociere, entre elas a de Buffet Atendant (eh outro nome , mas da pra entender neh), Cocktail Waitress e outras mais.

Entrar em contato com Felipe, Agência SC (São José)
Fone: (48) 3035-5446
Cell: (48) 8404-6055 (Felipe) e/ou 9614-7337 (Carlos)
Email: felipesc@portsideagencia.com.br


-------------------------------------------
Entao pessoal, ja viram que eu sou viciano em net neh..to sempre on line...misericorrrrrrrdiaaaa, eu sou o monssssssssstloooo do pantano.

Meu hoje foi o dia que mais trabalhei fora do horario, 50 minutos, mas pior que eu trabalhei felizaoooooooo.

Tarde toda cheia de entregas e eu entregando, quando o povo enrolava silver, limpada o deck, os lockers e eu nem ai, eu queria era dimdim... fiz mais dimdim que no cafe da manha, isso coisa que eh bemmmmmmm dificil, quase impossivel, quem eh room service sabe disso. Ate ganhei 2 dollares por levar gelo numa cabine..felizaooo da porra ! Depois passei 50 minutos limpando os lockers felizao com dinheiro no bolso, preciso neh para poder pagar meu cartao que eu uso na net quase todo dia.

Sabe, axo que aquele livro o Segredo ta me ajudando muito aqui, muito pensamento positivo e tentando atrair boas energias...Nunca rezei tanto na minha vida, tem ate horas que eu me pego no corredor rezando em ingles, ve se pode. Quem me conhece axo que nao imagina eu empurrando um trolley pelos corredores e rezando ao mesmo tempo. Nessas horas eu sempre penso que tem gente rezando por mim em terra, tipo a minha Tia Gilda de Itajai.

Meu to com muita saudade do Panico na TV, quinta feira eu vou sair no porto e baixar do youtube os ultimso programas...eu preciso rir mais. Sabe, eu andei me distanciando das pessoas que reclamam, mas por acaso, pq eu ando dormindo muito, sabe que a minha vida mudou ?

mudando de assunto, eu to vendo muitos colegas desembarcando na Costa por medicall Signoff... aqui na royal ja vi gente mal mesmo e nao desembarcando. Tem pessoas que eu imagino que seja isso a verdade, mas outras eu axo que eh um migueh, pra nao dizer que desistiu e nao quer que os outros o vejam como fraco, pronto falei...Eh o meu blog e eu coloco o que eu penso uai (nao sou mineiro)

Ahh by the way, eu tenho uma comunidade no orkut, Tripulantes de Santa Catarina, vao axar muitas coisas la. podem entrar EU DEIXO. haha

ahh, nesse cruzeiro tem tanta gente bonita, nao tinha visto nesse navio ainda assim...mas no da semana passada eu vi um carinha que eu juro que fiquei com inveja do cabelo dele, tipo do Brandon do Barrados do Baile, nunca tinha visto ao vivo...na hora eu pensei...eu quero um cabelo desse pra mim...ih..pareco uma bixona falando neh..to nem aiiiiiiiii !!!

hj eu entreguei varios morangos com chocolate, eu espero que tenha sobrado pra eu fazer a festa de madrugada..aeeeeeee

vou dormir mais um pouco na minha cama super gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
5 Responses
  1. Unknown Says:

    Cabelo do Brandon eh?!?!!?! Uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii!!!!! ;)


  2. Aproveitando sua boa vontade.. e graças as suas gorjetas que pagam sua net... vou te pedir mais umas dicas, desta vez quanto ao inglês. Diz aí, antes de embarcar como era seu inglês, você estava seguro dele? Já tenho consciência que tenho que melhorar o meu... praticar, mas queria saber o quanto é suficiente...


  3. Realmente o cabelo do Brandon era fora de série!
    Engraçado você sentir falta de coisas tão comuns a nós, aqui em terra, como Pânico na TV. O César Polvilho sempre bom, como sempre!
    É a velha história! Um milhão de crew (entre eles, eu) querendo embarcar e um monte pedindo pra sair....
    Ainda espero uma vaga de bar boy na Costa...ai ai...

    Abração!
    :-]


  4. Pollyanna Says:

    Nossa, vc dedenterrou o Brandon... Peguei esse seriado de final, e agora assisto desde o começo na reprise da Sony Channel.... Fico imaginando alguem pensando:? "O cabelo do Brendon, como eu queria..."
    Ainda bemq ue ha pessoas como vc, que mostram o lado divertido do trabalho, e não so aqueles que falam do lado negativo do trampo.
    Valeu!
    Fique com Deus!!!


  5. Zé Henrique Says:

    é verdade...

    quando saí de medical off pela costa, na nossa seguradora, me disseram para esperar uns dois dias para dar início na papelada, pq tava cheio de gente dando entrada por medical... inclusive, muita gente da royal...