Respostas...

Pollyana...

se eu fosse vc nao mencionava que tem filhos para as agencias ou companias, melhor ficar de bico calado, mas tenho colegas sim no room service que tem filhos e eles ficam com o maridao ou os avos...normal

Wania...ooo senhora querida...sim claro, meu saco ta uma beleza !! hahaha
eu comprei umas segundas peles da Under Armor que estao ajudando muito...pena que eh meio carinho 29 dollares.

Camila..vc nao toma tempo nenhum...tanta gente me ajudou antes de vir...nao custa retribuir a outras pessoas. Ah, o sous chef amigo meu trabalhou na princess 3 contratos e falou que la eh muito mais dificil subir de cargo do que na royal, disse que la pra ter stripes eh mais facil pra pessoal da europa, nova zelandia e USA.

entao
hoje eu descobri que ganhamos dinheiro com as entregas do embarkation day...eu la puto, reclamando sozinho``essa merda, entregamos essas porras nos quartos, ninguem ve e nao ganhamos gorjetas``...foi quando minha paisada Juliana Lopes ou J.Lo para os do room service..hahaha me disse para olhar no meu papel do salario nessa proxima sexta que vai estar la ``suplementary`` isso sao as entregas dos embarkation day que vao com espumante, champagne, vinho e tal. As frutas nao.. Pow, eu ja fui entregar todo feliz. mas foi dificil entregar hoje, cada 2 metros alguem me perguntava algo, detalhe...muitas vezes eu nao entendi porraaaaaaaaa nenhuma do que as pessoas falavam..hahahah coitado de mim, penso que falo ingles. so pensoo...
eu so dizia que tinha que falar com o housekeeping...ou chamava algum... pelo menos 1 eu resolvi alguma coisa. o Save (cofre) nao tava funcionando..e eu liguei 1800 pra manutencao pra arrumar...aeeeee Delivery de Wow pro Rapha lindaooo gostosao da mae.
Eh a mae ta com ciume que eu nao escrevo mais dela no blog....ta com saudade do rapha ehh..diz ai ..eu sei que ta.
Ai serio, todo dia me olho no espelho e me axo mais lindo..hauahua to ficando mais narcisista do que de costume...como eh bom cada dia vc estar menor...
Tambemmmm, caralho hoje as 4 da manha o bixo pegou pra mim no setup do deck 5, pq acumulou os fruit plates e os paes pra mim fazer por essas horas...caramba...eu suava igual um porco no calor de 60 graus...mas eu pensava..irra !!! to emagrecendo !! Vou ficar igual o Antonio Banderas !! hahahahaha

hoje eu roubei uns limoes pra mim fazer uma capirinha pra mim no quarto...mas com absolut que comprei a 17 dollares..a se fosse esse preco no brasil, eu virava alcolico..isso mesmo. Alcolico, ..eh quem eh viciado em alcool. Alcolatra eh quem injere ou ingere... (sei la como escreve) alcool... nao tem o AA...entao nao eh alcolatras anonimos eh alcolicos anonimos...alias, eu nao entendi porque estou falando isso agora. PEnso que ta na hora de dormir viu...7:10 da manha e eu aqui, fucando na net, so pra tolo mesmo. Acabei o trampo as 5:45, fui pra cabine,,,dei aquele barrao (a ta, tu nao caga, eh a Sandy por acaso?) tomei aquele banho gelado e vim pra net (viciadoooooooooooooooo) nao nao serio, eu vim fazer um curso online pra pessoas que servem alcool e fiz um teste...caralho 50% :(.
Tentei fazer o teste fodao, mas nao axei onde tava, essa porcaria...Agora to aqui, nerd que sou postando no blog.

Quinta feira eu posto uns videos e fotos. To com saudade de casa, de encomodar minha mae, de dizer que vou dar umas voadora nela..haha
Saudade de ir na casa da irma e assaltar a geladeira dela..tomar a Fanta toda e fucar procurando chocolate...
Mas deixa, agora eu pego as castanha de caju do meu room mate Manoj...coitado, liguei pra ele 5 e meia da manha dizendo pra ele ir trabalhar cedo porque tinha muito cafe da manha e era pra ele ir la salvar um trolley pra ele no deck 8..pergunta se ele foi...ah..so eu mesmo, coitado dele, acordei ele cedoooooooooo.

vou contar uma coisa que eu andei reparando...tem muita gente aqui no navio casada e gente seria, gente que nem vai pro crew bar, gente que se preserva sabe, axo muito bonito isso. Espero que ALGUEM, neh..quando for pra algum navio da Costa se comporte tb neh dona Patricia Rotta...hahahaha

beijaoooooooooooooooo a todos.. irra !!
5 Responses
  1. Rosângela Says:

    ahuahauhaua eu ia perguntar do saco mas fiquei com vergonha hauauahauaha


  2. Pollyanna Says:

    Obrigada! Boa sorte por ai, viu!?! Bjus, fica COm Deus....
    Ah, naum deixa de escrever no blog naum, ajuda mto a todos nós aki em terra ainda.....



  3. O SACO!!!!ahhahaha

    Meu! Poste sim, videos aqui! É uma alternativa de sentirmos como está tua vida e dia-a-dia no barco!

    Hugs


  4. Unknown Says:

    Vou me comportar amoreeeeeeeeeeeee

    Don't worry, y luv U!