Crew Activities Manager

E ai !!! pessoarrrrrr

Respondendo a perguntas:
Sim as festas tematicas sao otimassss e claro que nao trouxe do brasil, meu deus eu viria com 8 malas... hahah

Entao, a festa de cauboi foi bem massa, mas claro que eu comprei tudo no mesmo dia em MAzatlan. Gastei alguns dollares, a Bota foi 100...ah, nem quero pensar. Mas serio a bota eh animal...e entrou facil no meu pe, coisa que isso sim nao eh facil. Eu parecia mais o indiana jones do que cauboi na festa. hahaha.

Entao pessoa que le meu blog e torce por mim e por todos os brazucas a bordo. Torcam mais agora pq eu acabei de aplicar pra Crew Activities Manager. AEEEE !! Quero mais dimdim pra mim...

Essa semana que to no day shift fui pro bar so 2 vezes, uma bem rapidinho tomar uma vodca ice e a outra claro, que foi a festa. Meu eu to aqui na net mas tenho que ir pro meu quarto arrumar, pq meu deusss ta uma baguncaaa, tenho pena do meu room mate Manoj, pq eu ocupo o espaco todo do quarto....

Essa semana eh a minha semana de so comer Salmao...o coisa boa... semana que vem no night shift eu volto com sprite, morango e sushi...mas me deu uma peidorreira semana passada, que meu chefe mandava pra cabine ficar um pouco la...pergunta se eu gostei..claroooooooo negao...

Essa semana ja 2 pessoas me perguntaram se e verdade que brasileiro nao gosta de negao, eu falei depende o negao neh, se for chato eu nao gosto se for massa eu gosto. Duhhh !!! Eh mas tem varios cazumba aqui que nao eh facil de aguentar.
1 Response
  1. Unknown Says:

    Rafaaaaaaaaaa aplicou mesmo??? Q massa cara!!!! TOMARA Q TU PASSE, to torcendo por ti!!!!!

    Bjss