Dieta - hahaha






E ai pessoal, acabei meu trampo hoje quase 6 da manha, mas tava sem sono, tambemmmm dormi tudo que eu podia a semana toda...o guri preguicoso neh. Agora sao 8 e 15 da manha, estou no resort Kristal que eu adoro.
Ate agora eu tomei um banho gostoso, limpei meu quarto, levei roupas pra cabine, fiz um filmezinho do navio chegando no porto (irado).
Entao, minha dietas essa semana ta massa, baseada em Morango, e Sprite com Grenadine. Tinha mais uma coisa mas eu esqueci. Mas basicamente o pessoal da cozinha me chama as vezes de Sprite Boy. haha.

Hj vi uma coisa que me deu nojo, fui buscar o pao na bakery as 5 da manha e eu vejo uma cleaner colocando o dedao com as unha suja ou mal feita dentro de uma panela que um negao tirava pra colocar numa forma com bare hands...caralho, esse povo nao usa luva ou pâ...
Bem eu uso luva AGORA pra colocar os paes nos pratos pros guests...to um menino bem direitinho, hahah.
Eu nao sei o que ta acontecenbdo essa semana, mas as neguinha tao se fresquiando pro meu lado, foda eh aguentar as gozacoes da Juliana Lopes que trabalha comigo.

Pessoal do room service ta falando que eu vou prolangar o contrato, por que eu vivo dizendo como eh otimo tomar sprite e comer morango sem ter que comprar, e detalhe, nao eh qualquer morango, sao morangos enormesssssssssssssssss !!!!!
Ahh lembrei, a dieta eh baseada em morango, sprite e sushi... o cara que faz o sushi trabalha bem pertinho de mim e sempre me da uns pedacos de janta... mo galera morre de inveja quando levo pro crew mess.