aee Party Time !

Aeeeem, respondendo a uma pergunta de uma colega que le o blog...
aqui dissemos que o room service ganha muito pouco, em tese eh pouco 566 dollares, ai tem gratuites que da mais uns 70 dollares por mes. Mas tem uma galera que quer vir pro room service, pq temos os melhores horarios e estamos sempre com dinheiro pq ganhamos gorjetas a lot... no primeiro dia de cruzeiro da pra fazer 50 dollares, eu nao faco pq coloco 2 ou 3 pedidos no trolley, tem neguinho que vai com 6...eu prefiro fazer com menos do que errar..quando colocam 4 no meu trolley eu ja fico todo confuso. Mas da pra tirar uns 1,200, 1400 por ai... no meu primeiro mes eu tirei 1100 BRUTO..fora os descontos de passagem e crew pass.

Entao ontem teve festa do pessoal do Bar e do Dinning Room, que eh onde eu trabalho...meu foi otimoooooooo...pergunta se eu bebi todas... eu iria ter muitas fotos e videos, pena que a mulher do indiano deixou cair a maquina no chao e ``Kaput``... eu falei pra ele hoje de manha, vamos ver what happen.

Entao ontem final da festa eu rolava no chao do deck 1 com 2 garrafas de vinho...ainda bem que eu to amigaoooooooo dos segurancas...meu deus.
no back deck antes disso eu fiz a danca do trolley, peguei um trolley gigante de napkins e me joguei em baixo e a gallera da-lhe a empurrar na pista de danca...so via os indianos dizendo `` take easy my frrrriend``

a festa do bar tinha muita bebida liberada..bebi muito smirnoff ice..caracoless !!
terminei com um copo com bateria e luz piscando, as 4 da manha e tenho que trabalhar as 7, cheguei 2 minutos atrasado, mas aqui no room service nao eh nada. Eu so nao cheguei no horario porque meu room mate ficou dando um barrao uma cara fudidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e nao saia do banheiro.


Agora vou pra minha cabien tomar um shower porque eu tenho meeting daki a pouco...

byeeeeeeeeeeeeeee
3 Responses
  1. Rosângela Says:

    Obrigadoooo.. viu como eu leio mesmo... entao vou tentar melhorar minhas qualificacaoes pra YS, mas vou deixar room service na manga.. vc sabe quais qualificacoes eles pedem??

    valeuuu


  2. Unknown Says:

    ola
    gosto muito do seu blog
    sempre passo por aqui e leio.
    da pra tirar informações por aqui.
    gostaria de te fazer uma pergunta.
    ñ sei se vc postou alguma coisa no seu blog, mais queria saber sobre o cargo de cleaner.
    como eh o trabalho deles por ai onde vc trabalha?
    fui chamada pra esse cargo entao to tirando informação de tudo.
    espero q possa me ajudar.
    obrigada Cassia
    bjssss


  3. Camila Says:

    oi cara, achei seu blog fuçando na net... é que surgiu uma oportunidade de eu embarcar tb. sou de bauru-sp e, pela staff work, vou tentar trabalhar num navio da princess, eu e meu namorado (mas nao juntos, pq falaram q é quase impossivel isso acontecer). entao tava dando uma olhada nas suas coisas, pegando dicas.. muito legal seu blog viu. e nossa, parece muito bom trabalhar na royal, pelo menos como room service. como nao tenho experiencia e é meu primeiro contrato, provavelmente serei buffet assistent (restaurant) na princess... estou meio medrosa, normal.. rs.. nunca viajei pra fora, meu ingles é regular, que deus me ajude! mas ainda tenho os cursos, papeladas e entrevista pela frente.. ainda tem tempo. tudo de bom pra vc e parabens pelo sucesso aí.