Red Code - Level 2

E ai pessoal
estamos em Red code como todos sabem. Entao amanha chegamos em Los Angeles e so poderemos sair quanto sanitizarem o navio todo, gracas a deus eu nao trabalho de manha, senao teria que faze-lo.

Porra, eu queria comprar meus equipamentos de futebol americano. Minha colega Alessandra Malaquias pediu pra ir embora hoje, muito legal ela, ficou so 3 semanas e trabalhava de 2nd purser adm. Antes que alguem fala que brasileiro sempre desiste ela esta no terceiro contrato, so que ela disse que nao gostou daqui.


Beijos e eu vou tomar um banho bemmmmmm gostoso
1 Response
  1. Acessórios de futebol americano?!?! QUe legal. Sempre procurei na net um lugar legal para comprar aquelas cuecas tipo calça mas nunca acho!
    Vc, como sempre, se dando bem. De boa no red code!