Ahhh, tamo por ai de novo

como vcs sabem eu sou o tripulante brasileiro mais nerd que se conhece...vivo na net.
Mas pa, eu gasto menos do que saindo nos portos comprando coisas, quem me conhece sabe que sou shoppaholic.

Hoje finalizei as 5:20 da manha...1 hora atras, comeco so as 15 horas ate as 18...
ai Jesus o que eu farei nesse tempo todo, dormir clarooooo, mas quer ver que eu acordo meio dia e nao consigo dormir mais.

Fiz uns videos na galley bem legal...mostrando meus amados morangos que eu como todo dia...nao eh facil esse Spa Mariner of the Seas. Levei pra minha cabine com pratinho, guardanapo fancy e tudo. Nesse video na galley tem os negao do caribe falando, quero ver se vcs conseguem entende-los.

Respondendo a uma colega, eu axava que o meu ingles era o melhor do mundo, me axando neh, ja tinha ido pra africa do sul que falam ingles, mas chegou aqui e eu vi que eu nao entendo porra nenhuma... mas ta valendo, to aprendendo..estou esperando amanhecer pra tirar umas fotos chocantes...

beijossssssss
4 Responses
  1. Nossa! Que merda! Quer dizer que se você achava seu inglês o máximo e não entende porra nenhuma aí... imagina eu, que já acho o meu inglês ruim... vou me jogar ao mar!!!rsrsrsrs
    Ou posso ver pelo lado positivo? Afinal, bem ou mal em inglês.. continuarei sem entender porra nenhuma... é isso??!?!?!? kkkkk


  2. mas fala a verdade... dá pra aprender/melhorar o inglês à bordo? ou isso é ilusão? rs


  3. mas tem uma coisa.. pra vaga de buffet assistant não se deve ter "gastar" muito o inglês, como pra room service.. não é? rs

    (desculpa tantos posts, é que fui lembrando de perguntar.. aos pouquinhos... não precisa publicar tudo não, rs)


  4. Unknown Says:

    logo logo to embarcando tb açflkjads urruLL. curti seu blog, man! (bot)