Tem coisas que so acontecem comigo

Entaooooooo pessoal, mais uma perola.

Olha so, eu tava correndo o deck 7, tentando limpar tudo rapido pra nao ficar depois do horario, jogando tudo em cima do rack, porque eu sabia que eu iria pagar pro carinha da maquina de lvar pra quebrar meu trolley, nao tava afim de ficar mais um tempao tirando as coisas de dentro dele.

Ai que eu devia ta imaginando que eu era o Felipe Massa, e sai correndo com o meu trolley pelo deck pra chegar rapido no deck 5, eis que eu me distraio e bato numa quina da parede ... ahammm pegadinha, navio nao tem parede, tem anteparas.. haha
mas entao, deu um baita amasso na parede, raspo toda e quebrou um pouquinho, ainda bem que nao tinha policial de transito la pra me multar... Caralho nesse navio tem coisas que so acontecem comigo.

Quinta feira quero colocar os videos da galera joando dodgeball e outras fotos massa.

bem
eu vou dormir que agora eh 5 e meia da manha
beijossssssssss
3 Responses
  1. Grasieli Says:

    Rapha... só tu mesmo pra fazer estas proesas.
    Fica preso na geladeira, amassa os anteparos e ainda fica soltando gazes em pleno horário de trabalho:)
    hauhauhauhaa... muito bom.

    Se cuida e não esquece de postar mais fotinhas.


  2. Unknown Says:

    Essa merecia ter sido gravada. Sobretudo como a tua cara, como ela deve ter ficado quando saiu de fininho hahahha
    Pelo menos não esbarrou em ninguém ehhehe o mico seria maior (e mais engraçado).


  3. Rosângela Says:

    perguntas.. as fotos no blog do DOuglas da royal são sua eh?? q metido.. ahahahah

    pergunta 2: q vc tem a dizer de cabin steward??