blehhh

Continuo de mau humor..e com vontade de fazer coco agora tb.. hahaha

hoje eh recadinho pra familia

mae e manas, fiquem na casa da mae hoje a tarde que eu vou ligar, quero muito conversar com vcs.

Ahh, eu vou passar o dia em Los Angeles domingo, se vcs querem que eu compre algo, manda dimdim na conta do banco do brasil que eu tenho que eu compro pra voces. To pedindo isso pq o dinheiro aqui nao ta grande assim nao como eu imaginava. Fiz 7 dollares essa semana de gorjeta, acredita ? A Joselin que trabalha comigo fez 6, isso pq estamos no night shift. E os Waiter Room Service que trabalham no cafe da manha tao fazendo por breakfast menos de 10 dollares, oooo gentinha cuzao que nao tem dinherooo...guest pobre do infernooooooooooo.

To com muita saudade de vcs. Muita Mesmo.

Ahhh, olha so o que aconteceu hoje de madrugada...eu voltando pro Deck 5 com os meus cartoes de cafe da manha do deck 8 (ja ate sonhei com esses cartoes) e quando eu olho pros meus colegas todo mundo olhando e rindo pra um canto, eu claro fui correndo olhar. Tava meu supervisor e o Dwigght se pegando, ou agarrando sei la...o dwight ja tava sem camisa, e tava tirando a calca...que isso...pq eu nao tava com a minha maquina essa horaaa
1 Response
  1. É, meu caro...vejo que o mar anda agitado pro teu lado.
    Mas apesar de tudo...sempre tem estas cenas para quebrar a rotina, né?
    Mas e aí? O que os caras que foram pegos no flagra disseram? Tentaram arrumar alguma desculpa? Vocês aí sabem mais do que ninguém (uns mais do que os outros) o significado de "seca", né? E nem precisa ter conhecido o nordeste para sentir na pele hahaha.
    O negócio é liberar os hormônios, mas não em público pow!

    Amigo...pense, pense. Pare, durma, cague e pense de novo antes de pensar em certas atitudes...
    Pense nas consequências, nas possibilidades e LEMBRE-SE que na terra as coisas podem ser pior. É questão de chegar e em menos de uma semana você se arrepender de ter left the board.

    Abração!