ECA !!! MR Sullivan

E ai pessoal.

Eis que zarpamos de Los Angeles e comeco a trabalhar as 18horas... la pelas 22:20 pego uma ordem pra levar 2 Bud lights, 22:30 eu bato na porta, tem negao maior que eu abre, na hora eu penso (bahh, nao tem gorjeta) deixei a bandeja no sofa e o guest pergunta se eu posso ficar 10 minutos na cabine, eu axei estranho e pedi para repetir, ele disse novamente e me deu um bommm dinheiro, eu adorandooo pq tinha ganho uma gorjeta filha da puta, mas o negao queria era fazer um boquetao em mim, acreditam ? Eu claro que recusei, falei que era casado com a mulher mais linda do mundo e que aquilo nao era certo, ele continuou me dando dinheiro (e eu pegando) mas recusando claro, ele sentava no chao e tentava abrir a minha calca e eu dava uns step back pra nao deixar (oo vontade de esmurrar o bixo), depois de tanto recusar ele tirou o dinheiro da minha mao e saimos da cabine, eu pra um lado ele pra outro.

Na hora eu reportei pro meu chefe, depois security officer....Resumindo, ele vai desembarcar amanha em Cabo Sao Lucas...

Ahh, tem mais uma queixa dele de outro guest, pq ficou ligando na cabine que tinha criancas e convidando-as pra ir la. Cara nojentooo !! ECA !!
3 Responses
  1. Loooouco!
    Mas, diante do que já ouvi de outros crew e em cursos, isso é normal! heheh
    Cara...na boa. Tu deve ser um tipão mesmo! Caraleoooo!

    Tudo bem. Até mesmo eu não deixaria, CLARO, esta situação chegar muito longe!
    Mas que é tentadora isto é! Tanto pelo lado do dinheiro e também pelo lance de ter um cara a seus pés ahahah. É a real. Mas claro que a sensatez e o bom-senso devem falar mais alto, afinal é tua reputação que está em jogo!

    Estar atento a todo momento é preciso! "E não nos deixeis cair em tentação"

    Abração!


  2. Pollyanna Says:

    Ouw, se tu fosse uma mulher, eu até entenderia, mas um cara!?! Não sou preconceituosa -nem um pouco mesmo -, mas esse passageiro exagerou na dose, isso é assédio. Não sou tripulante, mas pretendo aplicar logo mais para room service. Espero ter sorte, ou melhor, espero que meu ingles ate la ja esteja bem melhor que agora, bjus, boa sorte, não perca o foco!!!!


  3. Unknown Says:

    AH RAPHA NUM TO TE ENTENDENDO!!!!!!!VC RECLAMA QUE OS NEGÕES NÃO DÃO GORJETAS E QDO QUEREM DAR VC RECLAMA??(BRINCADEIRINHA)..........DEVE TER SIDO HILÁRIO..........E ELE NEM SABIQ UE VC TAVA COM O SACO DOENDO NÉ?......E POR FLAR NISSO MELHOROU SEU SACO?