Tem coisas que so acontecem comigo, parte 3

Eh, tem coisas que so acontecem comigo e com quem esta perto de mim...
Entao caraio, eu sai do navio cedo, fui pra net, liguei pra familia, nao consegui falar com a mulher.
Nerdiei um pouco no pc, fui no shopping, comi nigiri, passiei, voltei pra net com a Ju e o Desmitiamo. Ai blz to eu voltando pro navio, andando pela calcada e um policial manda eu atravessar a rua pq tem uma emergencia...eu chegando ai perto do navio, por outro lado, vejo televisao um monte de policial. Ai eu ja pensei que porra eh essa ?

Pois bem, ameaca de bomba no meu navio...caralhooooooooooo, vo embora dessa porra, to azarado.
Detalhe, fecharam a gangway..eu claro tava de fora..fila gigante pra entrar...ai eu como brasileiro fui la no comeco ver,,,depois de 1 hora la foram de bizu...fui la ver quando ja era 2 horas, a hora que devia ta trabalhando. Quando vi o Maitre D e disse... Sem Warning pra mim hein..eu devia ta trabalhando.. na hora ele me colocou na frente da fila...Si bem que hoje eu queria trabalhar, pq tinha que fazer o setup do deck 8. Se Termino mais cedo, vou mais cedo entende.

Mas claro que eu fui tomar meu banho, dar uma cagadinha, fazer a barba e ir bemmmmmm cheiroso trabalhar. Fiz tudo correndo e terminei tudo 18:00 em ponto, no horario e estou aqui na net. Mas ja ja vou nanar gostoso no aconchego da minha cama.

Ahhh, tem videos e fotos...outra hora eu posto
1 Response
  1. Lú RH Says:

    Dar uma cagadinha kkkkkkk..... cuidado q com o vai-e-vem do navio você sai todo cagadinho kkkkkkk

    Beijos da Lu e do Téo um grande abraço.... beijos na bunda não q tá ruim o negócio kkkkk
    kkkkkkk qm vai dar uma agora sou eu kkkkkk bye!!!!!!!!!