Primeiras Lagrimas...

Agora a pouco sairam as primeras lagrimas a bordo, e na foi por saudade, dor no corpo ou de raiva de muito trabalho. Nao que eu nao esteja com saudade, etc...
Eu fui pegar banana dentro da geladeira pro cafe da manha, 1 ou 2 bananas so. Meu, eu sempre quis entrar dentro de uma geladeiraaaa, aqui eu realizei esse sonho, ahaha.
E eh bem geladinho la dentro, adoro ir la. So que hoje eu fechei a geladeira por dentro e nao conseguia sair de la, ai quando fecha liga o ``negocio`` a helice que faz ficar bem frio, comecou a ficar gelado de mais, e eu nao consegui abrir a porta, comecou a dar um nervoso, caralhooooo, pensei que ia morrer de verdade agora. Ai vi um botao de alarme, apertei de tudo quanto eh jeito. Fiquei uns 4 minutos la dentro, a ponta dos dedos ja tavam ficando roxas...e eu continuava apertando o negocio pra porta abrir e nada...nessa hora eu ja tava berrando e batendo na porta pra alguem passar e ouvir. Quando de repente a porta abriu, Ufaa...sai de la com os olhos todos cheios de lagrimas..caralho, pensei que ja era pra mim. Ai logo cheguei o security que a bridge enviu pra abrir a porta porque eu apertei o alarme e ao mesmo tempo chegou um cook pra buscar frutas pro cafe da manha do deck 3...filha da putaaaa pq tu nao veio mais cedo seu fedido !! hahaha. UFAAAA, essas coisas somente acontecem comigo.

Ahh, aqui vi varios carinhos que parecem ser eletricos, e eu axava que era pra quem usava cadeira de rodas e aqui o pessoal era chique no urtimo. Que nada, uns preguicosos, quando eu vi a velhinha passiand num carrinho desse, ai ela parou em frente a cabine, levantou e entrou. Eu pensei..caramba, que gente preguicosaaaaaaaaaaaaaaaaa...a uma roca pra ela capinar.
1 Response
  1. "pensei que ja era pra mim"
    Impressionante!
    Esta sensação nunca senti, ou talvez o tenha uma ou duas vezes, mas nem lembro!
    Mas você nunca pensou nesta possibilidade de acidente, cara??
    Ainda bem que ainda assim, sempre há alternativa ou um botão! ehehhe
    Quatro minutos para quem está pensando que acabou tudo, deve ser horrível!
    Sempre alerta ahahah