Em LA

e ai pessoalll
to aqui querendo sair do navio, mas ta fechada a gangway...caramba porra !!

Eu quero sair usar a internet free do porto, fazer deposito da minha conta.. mae, nao eh a minha conta no brasil ta, eu abri uma conta aqui nos States mesmo.. ohhh que chique no urtimo so.

Eles nao abriram eu axo que tao sanitizando o navio, pq essa semana ainda teve um casos de GI, mas claro, bem menos. O legal eh ver uma galera de staff que passa por mim pelos decks e eu limpando e eu aqui na internet e vejo varias dancarias vindo aqui limpando os computadores com luvinha de maria limpadeira, paninho e algum material quimico que nao consegui indentificar.

Queria agradecer ao pessoal que le o blog, me envia e-mails e comentarios sobre o mesmo. Muito obrigado pelos elogios e apoio.

Semana que vem 3 brasileiros vao embora...porra !! semaa passada foram 2, uma desistiu e outra foi mandada embora...a minha amigonaaa.
Vao o Gui, a Ana e o Andre..todos terminando contrato...irraa !! Ponto pro Brasil.


Meus vcs nao sabem o que deu o que falar eu rolando no chao e a danca do trolley,,,pena que nao tenho provas materiais desse ocorrido. Ahhh mas dia 10 de marco chega mais uma Brazuca a bordo, a Samia Julia...po so em marco ? Sera que eu estarei aqui em marco? Espero que chegue alguem hoje..hoje eh o dia que chega e sai pessoas.

A Safety Officer ta indo embora...ela eh lindona, parece a minha mae. Eu axo que ela eh mulher do engenheiro cheff, muito querida ela...chegou um cara no lugar dela, acabei de ver ele, nao fui com a cara nao...mas nem ligo os cursos que eu tinha que ir ela ja deu mesmo, e quando eu tava meio perdido no meu primeiro drill, ela me ajudou de boa...agora eu ja sei tudo que tenho que fazer.

ontem iria tomar uma caipirinha na cabine do douglas...mas pow, nao consegui pegar limao no room service, ja tinha levado pra outro lugar ou descartado. Mas eu vi variassssss cervejas e refri na geladeira... peguei uma ``bolsinha`` de corona, 4 sprites e fui pra cabine...nao tem mais espaco pra cerveja no frigobar..isso pq eu nao bebo muito e pego muita cerva por ai.

Ahhh querida aqui expressar tb a minha felicidade por estar emagrecendo muitoooo, aqui se foram uns 10 kilos em 40 dias...o coisa boa...to me sentindo um gatao, estilo antonio banderas...cabelao e tudo haahaa...
3 Responses
  1. ow.. escrevi de novo pra dzer que to adorando ler seu blog! tá me inspirando pacas nesse lance de trabalhar a bordo, pq vc sabe que a gente só escuta que é o terror... não que nao seja, rs.. mas há esperança de ser melhor... vamos ver se tudo dá certo pra mim né. parabéns mais uma vez... vc por acaso sabe como é trabalhar na princess, alguma dica? é claaaaaro que nao tenho pretençao de tomar seu tempo em me responder... mas só quando der ;-)
    ah! meu email/msn é camila.w.alvarez@hotmail.com, só pra constar


  2. Pollyanna Says:

    Ola querido, obrigada por me tirar algums duvidas qto a esta posição no navio. Qto ao fato de estar emagrecendo, mto bom vc estar seguindo uma meta. Vc poderia postar fotos do tipo antes e depois, pra gente ir acompanhando. Qro mto aplicar nesta função, e é mto bom sabermos os pós e contras. E este é um ponto a favor na minha escolha, pq eu engordei qse 16 kg depois da minha gravidez e não consigo elimina-los de jeito nenhum.
    Ainda bem que dá pra combinar trabalho e bem-estar no mesmo lugar, rsssss
    Aliás, vc saberia me dizer se tem mulheres tripulantes que tenham filhos, e qual a posição das agencias e das operadoras qto a nós que somos mães?
    Fica com Deus!!!


  3. "to aqui querendo sair do navio, mas ta fechada a gangway"
    Cara! Se tu tá com menos 10 quilos...eu que sou praticamente um Timão (do Timão e Pumba) ficarei invisível então! eheheh

    Abração!