Fofoca

Hj de manha tava na net conversando com a familia e eles so queriam saber de novidades e fofocas...meu deussssss hein.,.

Deixa eu pensar... Nao lembro agora. haha

Meu ontem eu fui entregar gelo no Hospital, vi um crew member cheio de coisa na cabeca e na cara, eu entrei no quarto pra dar o gelo pro medico chefe, porra que desorganizacaooo caralho, eles deviam pegar o gelo da minha bandeja antes de eu entrar no quarto.

Hj quase me atrasei pro meeting, fiquei jogando no computador Call of Duty 4, quando eu olho o relogio, 11:15, ok eu pensei, da pra jogar mais uma fase, quando eu termino a fase 11:56, eu penso caralhoooooooo, me fodi !! o meeting era ao meioo dia. Mas cheguei na hora certinhaaaa, gracas a Deus.

Eu acabei de reportar o unico jamaicano branco do navio,coitado, ele pensa que eh preto, mas parece ser alemaozao, se tu ouve ele falar ele tem voz de negro, ate o jeito de andar. Nao gosto dele desde a primeira vez que olhei. Ja vi ele usando head fone de madrugada quando limpava o dinning room, mas eu pensava, nao vou reportar pq eu nao quero que facam comigo. So que hoje reportaram que eu nao limpei um locker, ai eu pensei...esperaaaa que eu vou reportar alguem hoje. Pois entao, a bixa do branquelo filho da puta tava colocando lixo do meu lado na galley e eu vi ele misturando plastico e papel na comida, coisa que eh zero tolerance. Na hora eu falei pra ele...ele ficou puto e mandou eu tomar no cu,,, calar a boca..e eu continuava a falar plastic and paper, its hereeeeeeeeeeeee !!! e logo apos claro que reportei ele..ahahahhaha

rezemmmm por mim
hoje eh deep cleaninggggggggggggggg

beijos
1 Response
  1. Deep Celaning?!?!? Meo Deos!!hahaha
    Mas roal de verdade a inspeção? Ou a saboneta resolve???

    Abração!