ahhhhhhhhh !!

E ai
blz pessoal ?

Entao fui as compras em los angeles e comprei uma bermuda segunda pele...parecia da marca tabajara, pq meus problemas na perna acabaram !!!

Ontem teve festa na cabine do Douglas...pergunta se eu bebi muitoooooo...

meu, a chefe perguntou hoje pra todo mundo quem tava comendo os morangos da geladeira..eu obvio que falei que nao, mas depois eu pensando comigo, eu axo que comi uns...mas nao tenho certeza, eu como de tudo aqui... HUAHAHUA.

Ontem de madrugada eu entrei sorrateiramente como um elefante na galley e peguei uns morangos com chocolate pra comer na festa...mas se vissem tb, isso eu sabia que iria ser descartado a qualquer momento, pq so usamos isso cedo.

Mas serio um navio desperdica muita comida, poderia alimentar muita gente...sem nocao o despedicio. Mas claro tem suas razoes.

Eu tenho dormido tanto meu deus, sem nocao
umas 9 horas por dia...
Serio eu nao sei como que os crew namoram, caralho...eu sou muito preguicoso..so quero dormir..minha cama eh taooooo gostosa !!
3 Responses
  1. Cara! Tu tem muita mamada!
    Internet diariamente! NOVE HORAS de sono! Um luxo!

    Demorow! Tem coisas que é somente para quem pode!
    Aproveite tudo mesmo e continue sempre colocando as aventuras aqui!


  2. Unknown Says:

    Olá, meu garotão!
    Confessa que é vc que come alguns morango!
    Estamos torcendo por vc. Te amamos muito...
    Que Deus ilumine os teus caminhos aí dentro e fora dele!
    FELIZ ANO NOVO!!!
    A Eduarda vai fazer 2 anos, estou ficando velha.
    Um forte abraço,
    Gilda


  3. Rosângela Says:

    Oi Raphael, tenho acompanhado seu blog desde o começo e seus post na comu da infinity, e agora queria pedir uma ajudinha.
    tentei pra youth staff na royal, e na ultima entrevista, ja com miami, a mulher decidiu q eu nao tinha a experiencia q eles pedem, sendo q eu tenhu muito mais,. entao estava pensando em tentar outro cargo e la dentro pegar trainning pra YS e pedir transferencia...

    pensei em room service, o q vc me diz? da pra tirar uma graninha boa?? preciso pagar minha facul, entao estou meio q escolhendo o cargo por isso..

    valeu.. Sucesso