Los Angeles






Meu..to aki em Los Angeles agora, apos 3 dias de mexer muito o navio, ta frio pra caralhooo aqui e eu to com uma puta dor de garganta, daki a pouco comeco a trabalhar, troquei de novo pro turno da noite. Que saco toda semana isso, um turno a noite e um turno no dia. Mas o pior eh que ganhamos menos, e o bom eh que nao tem tanto agito como no day.

Coloquei umas fotos da ultima semana,

de Cabo Sao Lucas e da Festa de Peao..hahha.
Po, antes de ligar o computador eu tenho um monte de coisa pra contar, agora entro no blog e parece que deu um branco nessa porra !!!


Minha mae ta com ciumeeeeee, ta bom maee, eu to com saudade de vcccccccccccccccccccccccccc !!! hahaha

E as minhas irmas estavam taooo sumidas...O amor
me diz uma coisa, tu falou pra minha mae que se eu voltar sem dinheiro tu me deixa : que issooooo paixaoo..vou fazer o que se room service nao ganha tanto..

Mas eu fiz uma conta no citi bank e to indo depositar os meus dollares daki a pouco pra nao gastar ta, fica tranquilaaaa !!

hoje tava saindo do navio e passou o Maitre D, e eu como sempre comprimento todo mundo,,, e Ele: Hi Raphael, ele gerencia tanta gente que axei que ele nao fosse lembrar o nome. Eu pelo menos lembro o nome de todo mundo. Ai as pessoas me respondem...e ai Big Guy...hahaha

Ontem jogamos dodgball como sempre aos sabados contra os guests e pela primeira vez perdemos, meu deus, joguei muito mallllllllllllllll, quase joguei bola pra fora do navio...

Ehh, daki a pouco comeca a vida dura outra vez !! mas tem um poonto bom, nas entregas de algumas coisas no embarkation day, ganhamos suplementos no pagamento.
Por exemplo, se eu entrego prato de 15 dollares que sao os 9 morangos com chocolate, eu ganho alguma coisa.

Caralhoooooooooooooooooooo, agora pensando bem, se eu fosse pagar pelos morangos que eu como...eu nao teria salario, imagina 15 dollares o prato, se eu comia uns 2 ou 3 por noite...


beijaoooooooooooooo pra todos.