Ufaaa

E ai Rapeizeee, tudo em cima. Entao eu continuei mais um cruzeiro na estacao do comandante com 11 pessoas no primeiro sitting e 14 no segundo e por incrivel que pareca os 14 dao menos trabalho que os 11 japoneses do primeiro sitting... Caralho eles vem pro dinning room pra tratar de negocios, xaropeeeeeeeeeeeee isso viu.
Hj estavamos em Copenhaguen ou Kobenhavn (em Dinamarques) nem sai muito do navio, tentei entrar na net mas so consegui rapidinho, justamente pra postar no blog e ler o e-mail do meu amor, vi que tinha uns comentarios da outra postagem mas nao consegui le-los, sei que um foi da minha tia que eu amo muitooooooooooooooooooo.
Ahh, hj pela manha eu tava fazendo a barba e vi um vulto pelo espelho atras de mim...imaginaaaaaaaaa que medo, logo de manha...caracoleesss; e eu agora aqui meia noite na cabine toda escura escrevendo pra depois copiar e colar no blog.
Agora temos mais 2 cruzeiros pela noruega e mais 1 pela regiao da Suecia, Estonia e Russia. Depois vamos pra Dover (1 vez so) e vamos fazer o roteiro de Malaga, Genova, Cadiz, Lisboa (vou tomar muito vinho do Porto) Gibraltar e Alicante...A Tem Barcelona tb...essa cidade eu queria muito conhecer, pena que aportamos as 8 e o navio sai as 13 horas...sacolhoooooooooooo.
Hj o Thiago (vulgo Chiuaua...axo que eh assim que escreve), apelidei ele assim pq faz muito barulho, eh pequeno e nao da medo. Dei umas boas toalhadas na Dishiring...Fi-lo pq ele merece...muito chato viu...Ai a bixa gnoma disse '' ai para de me bater, vou contar pro Maitre D'' e Serio...ele nao eh bixa nao...haha, imagina se fosse. Mas ta tudo em casa, eu ja tinha comentado com o meu capitao station que iria acabar dando na cara dele, pq ele tira a paciencia...e tira mesmoo...ninguem merece.
Hj fiquei taooooooooooooo feliz de ler o e-mail do meu amor, pena que nao consegui responde-la. Liguei pra mae, mas depois nao consegui mais falar direito. Espero que esteja tudo certo ai no Brasil com todos os leitores e a minha familia. Continuem rezando pra mim viu...
Agora eu vou babar um ovinho pra minha irma mais novaaa,,,coisa linda do mano que passou em primeiro lugar no IBGE. Parabenssssssssssss loirinha do mano.
Hj primeiro dia de Cruzeiro ja sobrou 30 eurinhos pra mim e pro Miro...ja da pra pagar a Laundry. haha.
Meu room mate acabou de chegar pra pegar um ''pequeno'' copo e ir beber no Crew Bar...ja o amigo gordinho de vcs fica na cabine, descansando, escrevendo pra familia e pra Deus e o Mundo. Muitas pessoas fazem isso, ficam bebendo ate tarde, prefiro tomar meu banho, relaxar, ouvir uma musica, ver um filme na cama pra ficar bem pro trabalho. No Cafe da Manha e no Almoço e nem canso mais, fico sempre 100% pq descando muito, Essa é a chave pra quem inicia em navio...nao va a muitas festas no começo, crew bar e tal...Fica sussa pra poder suportar bem o trabalho a bordo que nao eh facill negada. Claro que quando se esta a muito tempo embarcado teu corpo ja se acostumou.
Voltando ao assunto de bater, to com saudade de esganar a minhas irmas e a maeeee,,,apertar bemmmmmmmmmmmmmmm forte ate elas gritarem...hahaha.
Mana, so pra tu saber Laundry é Lavanderia, Dishiring é onde lavam os pratos e tudo mais da cozinha. Maitre D, quer dizer Maitre d' Hotel, ou seja o fodão do Restaurante. Antes que a Bia me pergunte, Dover fica na Inglaterra ta, 40 minutos de trem de Londres. Primeiro e Segundo Sitting Bia, vou te explicar maninha querida...é tipo primeiro sitting...vem uma familia comer e tal...ela come, vai embora, nos limpamos tudo e esperamos uma outra familia para atender mais tarde, que sera o segundo sitting...Entendeu ou quer que eu desenhe.
Hj já é outro dia..Estamos At Sea (dia de navegacao) trabalhei no buffet pela manha enrolando talheres no guardanapo como de costume, tempo passou muitoooooooo rapido, gracas a Deus. À tarde me colocaram como de costume em Sea Day na minha estacao e tambem graças a Deus nao me deram banana, tudo bem tranquilo...nem tinha cansado ainda quando sai do restaurante as 2:30 da tarde. Voltei pra cabine dormir pra trabalhar as 17:15 no restaurante e quando acordei pra trabalhar o meu room mate acordou ja falando '' cade meu bagulho (imã de geladeira) de Casablanca...'' E eu na hora disse...'' sei la meu, andando que ele nao saiu, procura ai irmao'' na hora fiquei no veneno senti um tom que eu teria pego a parada...pergunta se eu ajudei ele entre os sittings...jura neh. Alguns segundos ele axou embaixo da cama...Otarioooooooooooooooooooooooo "!!!
Hj foi um dia que eu tava muitoooooooooo carente...carente dos abraços fortes que eu dou na minha familia... Hj eu ja to no segundo mes aqui do meu segundo contrato e só agora que levei roupa pessoal pra Laundry...levei um sacaooo, 5 Eurinhos pro caixa.
no Dinning room, primeiro sitting foi maior sussa, 2 passageiras idosas bem queridas com jeito de avó vierem vestidas de Kimono...sao japonesas....eu chamei elas de bonitas em Japones '' Anata wa kirei Desu.'' ficaram toda bobas...no proximo gala se elas vierem eu vou tirar foto com elas. Fiquei bemmmmmmmm feliz quando eles falaram que iriam comer amanha no Four Seasons...e que muitos nao viriam amanha..pergunta se o negao gostou aqui. Ja no segundo sitting eles me deram trabalho, mesmo com menos passageiros eles fuderam a minha vida. Chegaram a pedir almofada pra sentar...agora pergunta se o gordinho aqui deu...mofas com a pomba na balaia ô istepô.
Eu sou do Sul...precisamente de Florianopolis (www.guiafloripa.com.br) e la nao tem muito nordestino, aqui no navio é cheio, no meu primeiro contrato maioria do pessoal era do sul e sao paulo. Algumas vezes eles conversam entre si e eu nao entendo porra nenhuma, nao to acostumado. O que eu axo mais engraçado sao os homens chamando os outros homens de ''Macho''...ihhh.. Brincadeira...
Hj tinha sorbeto (sorvete sem leite) de Mirtilo ou Blue Berry...muitooooooo bomm....pergunta quantas taças eu comi escondido...hmmmmmmmmmmmm delicia !!! Agora o pequeno aqui vai tomar um banhinho e dar uma cagadinha pq eu nao sou a Sandy...Bacios.
--------------------
E ai hj é outro dia, estavamos em Geiranger e eu nao desci, fiquei 1 longaaaaaaaaaa hora no medical center esperando pra ser atendido e nada, claro que eu fui embora pra dormir, nem sai do navio. Uma galera saiu do navio e foi visitar o Opera que estava aqui conosco..ahh detalhe meu waiter axo que vai levar warning pq saiu atrasado de la. Hj tambem no primeiro sitting nao veio nenhummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm passageiro, iradoooo !! ja no segundo me fuderam a vida, chegaram meia hora atrasado...e eu ja desanimei, mas mesmo trabalhando desanimado, ficando na fila da comida quietinho de boa eu terminei muito antes que uma galera. Hj fui pro Crew Bar depois de milhoes de anos, tomei um guarana com as pessoas que trabalham comigo e ca estou eu escrevendo e ja ja vou ver um filminho na minha cabine...que por sinal agora ta com um cheiro bom...espera so meu room mate chegar pra ver se o cheiro vai ficar o mesmo...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!