OII de novo



E ai Pessoal...hj to em Kiel- Alemanha..com internet free no StarBucks.

Ai posso falar com a familia e postasr no blog...

mas olha so o que a primeira coisa que a minha irma pergunta, como eu to me virando sem sexo e se eu to batendo punheta...ninguem merece perder o sono pra ler isso...

mas eu amo ela do mesmo jeitooooo, to morrendo de saudade da minha namorada lindaaaaaaaaaaaa "!!!!

sabe o que eh legal tb

conhecer os leitores do blog quando chegam ao navio, como a Daysi e o Wellington...pessoas muito legais.

Eu nao sei muito o que escrever, mas essa semana teve festa, fui, dei uma iolhada e fui embora bemmmmmmm cedo.

Ahhhhh
ontem teve feijao como no Brasil no Crew Mess,,,,iradooo
agora vai ter todo dia e nos Brasileiros ja somos maioria no navio... '' Adorooooooooooooooooooooooooo''...

Beijaoooo, amo vcs
4 Responses
  1. Fabiola Says:

    Ai mano,Era só pra tirar sarro...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc sabe q eu adoro fazer pergunta indecente,pra te deixar sem graça...rsrsrsrs


  2. Pollyanna Says:

    Rafa, não sei se é real , mas parece que vc esta mto bem mesmo, aco que ja deu ate um emagrecida, ta elegante, hein.....
    Bjusss


  3. Unknown Says:

    Nosaaa por acaso entao vc esta no Msc orchestra??
    Tenho um amiga chamada Daysi qe embarco esses teminhoss...Logoo to ai tbm...
    Otimo trabalho pra vcs ..
    Beijoss


  4. ELAINE SANTOS SP Says:

    UHULLL BRAZUCA BJS SUCESSO