Pexoneee !!!

E ai pessoal, estamos nos ultimos dias para a travessia para o Mediterraneo, ultimos dias na noruega...Eu adorei aqui, pena que é tudo muito caro. Mas hoje eu fiz uma coisa bem legal, que so vou contar semana que vem, pq é surpresa !!!

Entao agora eu troquei de horario de dormir, chego na cabine 10 horas, durmo ate 1 e meia pra ir no crew mess comer pizza e hamburguer, ai fico na net e vou dormir as 3 pra acordar perto das 7 horas, nem me sinto mais cansado...fica bem melhor dividir o sono.

To aqui escrevendo na Salleta ouvindo o Dejavu que a minha irma odeia, todo mundo vindo aqui pedir pra gravar...pensei que ninguem gostava, alias, nem eu gosto so pra encher o saco mesmo viu.

Sabe, eu ja to axando essa Bandeja pequena...onde levo normalmente 12 pratos, mas ja levei 18. Fico fazendo musculacao com ela...tirando onde dos outros. hahahahahaha
So vejo neguinho com 12 pratos apoiado no ombro, quase morrendo e eu levando no braço rindo e cantando...hahahah

to com saudadeeeeeeee de casa...queria dormir ate meio dia, mas espera um dia eu vou ficar doente hauahuahauaha
2 Responses
  1. afff 18????? takunapohaaaaaa....eu so levava 10 morrendo.......naum nasci pra isso,,,jkkkkkkkkkkkkkkkk


  2. Anônimo Says:

    AI QUE HORROR rsrsrsrs RINDO SEMPRE NEH PQ ESSES SEUS POSTS SÃO DEMAIS ......

    BJS SUCESSO AI ELAINE SANTOS SP