Grande Post


Well - Leitor do blog antes de embarcar na crew Party


Eu e o Staff Captain


Meu room mate sendo preso e encaminhado pra policia...(eu junto claro, e batendo foto)

Antes de lerem este post eu ja vou comentando que fui preso com meu room mate e um colega do staff mess na dinamarca....no final deu tudo certo...Depois eu conto tudinho no proximo post. Mas vai uma foto do meu room mate Ricardinho Mongoloide indo pra policia...olha a cara de assustado.

ah, mas uma coisa antes do post, nao adiciono pessoas no orkut sem um devido coment no pedido de aceitar. E Desejo boa sorte ao leitor Saroy que vai embarcar no mesmo navio que a minha linda.

E ai pessoal, hj eu finalmente peguei um off. Dinner Off somente, mas ja foi alguma coisa, eu nunca tinha pego um offzinho sequer antes. Eu tava com dor de barriga e a enfermeira deu soro mas ela nao axava a veia e ficou 1 hora e meia tentando, tentou no braço varias vezes e nas maos, no final colocou numa mao mesmo. Isso foi a 2 dias, so que ontem a noite eu trabalhei muitoooooooo, fui o ultimo a sair do dinning room, tava fudidaaaaaaaaaaaaasso mesmo, hj ai me deram so trampo sussa pela manha, a tarde eu so tirei uns pratinhos da parte de fora do restaurante, umas 7 mesas, e eu me escondia no cantinho direto, descansava 10 minutos e trabalhava mais 10, oooooooooo maravilha. Hj nessa hora tinha uns avioes estilo Caça dando uns razantes perto do navio, quando ele passou uma hora pela popa passou bemmmmmmmmmm devagar, chocanteee neguinho.
Entao ai os capo viram que meus braços estavam muito roxo, e disseram pra mim falar com o Maitre ou o Doutor.
Eu fiz check in 17:15 em ponto e falei pro Michelis - Capitao Station (se le Mikelis) to indo no medico, olha meus braços...e fui...quando o medico me atendeu foi tudo de boa, quando eu pedi um off pra noite, ele disse que o maitre mandou nao dar off pra ninguem...mas como porra !!!! eu precisava, como iria trabalhar com os braço tudo roxo. Ai eu disse, pow, eu esperei 2 semanas pra ir no medico, nao sou essas franga que qualquer dor querem off...ai desenrolei a resenha o medico me deu 1 dia inteiro e off, e eu disse nao precisa o dia todo, amanha de manha e a tarde é sussa, só pra hoje mesmo..hahahaa
Vou tentar postar umas fotos do braço pra ver que nao é brincadeira.
Russia e Italia
Entao people, agora eu sei um dos motivos da Russia ter sobrepujado a Alemanha na segunda guerra e tomado Berlin... As mulheres na Russia sao lindissimas, sem nocao. Os soldados deviam fazer o impossivel pra voltar pra casa pra suas mulheres...com certeza os russos sao felizessss, de verdade com as mulheres que eles tem...caracoles. Mas claro que elas nem chegam aos pes da minha brasileirinha picolina que eu amo tanto.
E esse povo italiano hein...meu deus que decepcao, tudo uns mal educado, da nojo de ver a mesa onde eles sentam no buffet, ja os alemaes, meu deus, eles sim sao educados.
Agora estamos em direcao a Genova e ao roteiro do mediterraneo, quero so ver como é na Italia, sera que sao todos como os que estao no navio...
Essa semana em especial tem sido muito boa pra mim, meu deus, so trabalho sussegado. Hj a tarde, agora pouco para ser mais exato, eu fiquei no ''Brum'', Vassoura neh...ooo trampinho bommmmmmmmm !!! So ouvia neguinho dizendo ''Good Life '' e pior que essa semana ta otimo mesmo. To rezando todo dia agradecendo pelo que eu to passando neste navio, pelo menos no setor restaurante todo mundo adora, ja no bar...ouço muitas reclamacoes. Essa semana eu fiquei disposal again mas eu que escolhi onde ia, ja que nao me mandaram pra nenhum lugar, fiquei nas estacoes que terminam mais cedo...ontem mesmo cheguei na cabine 9:40..super cedooooooooooooooooooooooo!
Pior que é verdade, to na good life mesmo, ja tem neguinho de olho gordo mesmo e com inveja...tenho que rezar muito pra tirar essa nhaca !!!!!!!!!!!! E quem tiver lendo quiser mandar boas vibracoes, serao bem vindas.
Ontem teve Crew Party, acabou cedo, pq um cara de Samoa subiu no teto e ficou pindurado nos ferros la. Como sempre eu bemmmmmmmmmmmmmmm comportado, se eu fosse solteiro poderia ter feito algumas coisas, mas como eu sou um cara responsavel que ama sua picolina fiquei de boa.
Primeira tive uma amiga que tinha terminado o namoro (no navio mesmo) no dia da Festa e veio pra cima de mim, dizendo que queria beijar outra boca e tal....(eu claro fui pro outro lado). A outra que eu vou contrar tambem eh engraçado. A menina veio pra mim perguntando onde era o banheiro, mas pow, ela ta no navio a mais tempo que eu. Ai eu disse, se eu precisasse ir no banheiro aquela hora eu iria na minha cabine, e ela pra mim '' onde é a sua cabine'' caralhooooooooooo, na lata neh. Ai eu meti pra ela...''eu iria na minha cabine e voce vai na sua cabine''...coitada da menina, fiquei com pena depois.
Bom deu de escrever que eu tenho que dormir um pouco essa tarde que hoje tem Gala Fever Night.
Entao, cheguei agora na cabine, hj o Alasca foi foda, mesmo sem estacao fixa. Cheguei 11 horas na cabine. No começo do sitting um capitao station (head Waiter) me perguntou quanto tempo eu tava nesse navio, e eu disse '' mais de 2 meses'' e ele bemmmmmmmm deboxado disse - '' ta na hora de começar a trabalhar né'' ...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    HAHAHAHAHAHAHHA EU ME MATO DE RIR COM SEU BLOGGER SE EU NAO ME ENGANO LI QUE SE ESCREVEU NUM POST ANTERIOR... MAIS EU COMO UMA BOA LEITORA LI DENOVO... RSRSRSRS
    QUERO MANDAR UMA ENRGIA MAIS AQUELA SUPER CARREGADA DE COISAS BOAS AI...PRA VC... DEUS É MARAVILHOSO QUANDO PEDIMOS COISAS ELE É SEMPRE BOM O TEMPO TODO..

    E VIVA O BRASILL RSRSRS

    BJS SUCESSO AI
    ELAINE SANTOS SP SÃO 14:34 HRS MATISGANDO MEU FRANGUINHO E LENDO SEU BLOGGER ADOROOOOOOOOOOOOOOOO