Tallin - Estonia














Nao entendi pq gravou tanta foto..
As fotos sao de Tallinn...essa cidade é meio nazista axo ou pelo menos tem varias coisas pra vender, eu claro comprei, por um contexto historico.
Engraçado foi tirar foto do Pierre, meu amigo negao, comprando coisas nazista...eu ria poco...

Meuuuuuuuuuuuuuuu pessoal
Tallin é tao lindo, foi nosso ultimo Tallinn, estamos finalizando esse cruzeiro e vamos em direcao ao mediterraneo.

Nao vejo a hora de chegar em Portugal, falar portugues e comprar Tanggggggggggggggg, de caixasssssssssssssss !!

hj comprei umas coisas nazistas hahahahah Irado !! ate bordado da epoca da Russia e mais umas mascaras antigas.

To feliz meu amor acabou de me enviar e-mail....to felizzzzzz
2 Responses
  1. Aew cara, cheguei a te add no orkut, mas vc acabou não aceitando, rsrsrs.
    Meu nome é Stephen, e venho acompanhando seu blog a muito tempo.

    na verdade te add mais pra dizer que tbm estarei embarcando nessa jornada doida.

    Dia 04/09/2010 estarei embarcando no Costa Fortuna, em Veneza.

    É isso, boa sorte, e abraço.

    Seu blog tá show de bola !


  2. Anônimo Says:

    Eai cara..sou de floripa tbm...devo embarcar em Janeiro...maneiro seu blog...vou te falar q nao sou muito de ler coisas, mas achei muito engraçado as parada q vc escreve..dae continuei a ler....da hora!
    Entao...vc sabe quem eh o Chief Housekeeping?? Ou ta alguem provisoriamente??
    Eh isso ae...abraços brow!!