Nova Geografia e Fotos





Meu colega de quarto xexelento





FOTOS DA MINHA CABINE


Hj foi nossa despedida da Noruega...foi muito bom, mas agora sera muito melhor no mediterraneo,,,eu que fui criado em Praia na Belissima Floripa, vou poder curtir uma praia tomando cerveja !!! Birraaaaaaa a Tutti.

Entao olha so, nos a galerinha do mal, passiando em Oslo, geral de OFF, e nos passiando o Gustavo (dr em Geografia) solta uma... '' Berlin é a capital da Noruega neh...'' eu na hora ri e chamei ele de mongoloide e na hora ele ja tentando consertar disse '' naooooooooooo, eu disse Beijin''
CARALEOOOOOOOOOOOO
capital da China mongoloideeeeeeeeeeeeee master !!! e nos em Oslo a capital da Norge.

Olha so o que me aconteceu hoje, no meio do 2 sitting, a balada bommmmmmmbando e um Capo me chamo pra fora e descendo as escadas diz que vai me levar no Staff Captain, e eu cagando de medo ja, quando de repente ele diz que quer ir na minha cabine....axei estranho, mas ele queria era ver a maquina nova que eu tinha comprado e as caixinhas de som minusculas com som animal...

Ficamos 20 minutos na cabine bem na hora do Main Course...Geral de NAvio sabe que Waiter e Assist. Waiter sair no meio do sitting eh quase impossivel...

Na Volta encontramos um Capo mais foda do restaurante e perguntou o que eu fazia ali pelo corredor e o Chefe menor disse '' Esta com me'' ...o Capao nao falou mais nada... ADOROOOOOOOOOOOOOO !!!

Beijaooooooo pessoal