Life

E ai, depois de muito tempo to entrando de ''noite'' na internet, paga. Hj recebemos o salario, coisa boa hein...ai pude comprar creditos.

Respondendo a Di, eu to no orchestra sim, e moro do lado da Daysi, ja ta ate namorando ela.

Esse cruzeiro que eu to agora, ainda bem que só tem 1 sea day, caralhooooo, o gente que come, nao tinha visto isso ainda, gente mal educada, tudo animalllllllll.

Esses dias eu tava refletindo, aqui na MSC o trabalho tem menos pressao que na royal e ninguem fala em desistir, mas na Royal eles te dao todo o suporte necessario fora do trabalho...

Mas se eu fosse fazer um cruzeiro como Turista, com certeza va pela Royal.

Essa semana nao posso deixar de ir no Tailor (c0stureiro) minhas calças tao caindo mesmo, ta ruim pra andasr, to emagrecendo mais ainda depois que me puderam em um restaurante diferente da onde eu tava onde nao pode mesmooooooooooo comer na galley, no outro que eu tava nao podia em tese, mas eu comia pizza, carne, pasta, sorvete e tal, ate ja tinha fritado hamburguer....galera ficou de cara.

Ahh, to cheio de saudade da minha namorada, quero ela no proximo contrato do meu lado bem juntinho.

Bem eu vou terminar que eu quero ir comer uma pizza !! pq eu so almocei de leve hoje
3 Responses
  1. Camilinha Says:

    Oi Rafa, passando so pra dizer q adoro seu blog e acho lindo o jeito q vc se refere a sua amada! Eh isto ai, tem q cuidar mesmo!
    Aproveitando, eu queria saber se vc pode me dizer como q coloco esta bandeirinha q conta os visitantes q meu blog teve, procurei na net mas nao consegui achar...boa sorte ae! Tou ak dos EUA torcendo por vc! bjos


  2. Anônimo Says:

    VAI FICAR MAIS GATINHO...MAGRINHO RSRS BRINCADEIRINHA

    BJS ELAINE SANTOS SP


  3. Unknown Says:

    Nossaaaa que legall,estava aqui torcendo por ela sem nem mesmo cohence-la...
    Bemmm ontem saiu minha data...rs
    V ir no Musica..dia 05 em veneza...
    Tudoo de bom pra vcs viu...
    e se blog e muitoo bom..