Mais um pouco da vida aqui






E ai pessoal...
Desculpem o meu ultimo post, axo que nao deu pra entender muito o que eu quis dizer...um dia eu faço um video com os colegas pra demonstrar o que eu pensei em descrever a voces...Tem tanta coisa engraçada relacionada ao ingles aqui no navio que meu Deus, muito engraçado.
O meu ingles aqui ta piorando, na cozinha eu pedi um ''prate'' inves de um Plate..sacanagem neh, e na hora eu nem percebi. Mas o Italiano, frances, alemao e o japones estao melhorando.
Ontem fiz umas vendas e ganheis uns dollares, espero que de pra mim comprar as coisas da guerra em Tallin na Estonia, falando nisso ja tem gente me chamando de Capo Bussines, quem eh de compania italiana tem uma nocao do que eu estou falando.
Essa semana eu voltei pra desposal ou à disposicao, o ponto ruim eh que nao ganha gorjeta, mas trabalha muitoooooooooooo sussegado e nem cansa. Eu faço mesmo o que eu quero, ajudo quem eu quero. Isso é bom pq nesse cruzeiro muda horario 4 vezes e fode a nossa vida.
Hj trabalhei muito, sem nocao, so consegui dar um perdido e sair 22:10 do dinning room. trabalhei das 7 as 10 depois 12 as 15:15..depois 16 as 17...ai pra acabar 17:20 as 22:10. cansei mesmo viu.
Rapeizeee, e ai. Entao hoje foi um dia cheio (10/08/2010), nem sai pra passear em Stocolmo, dormi depois do trabalho da manha e a tarde tb. Hj o almoço eu trabalhei na parte das sobremesas, cortando bolo...repondo outros doces e tal. Imagina a gana do gordinho de comer os doces...comi um pedaço da torta de blue berry (mirtilo) com franboesaaaaaaaa...hmm gostoso,,, esse pedaço bemmmmmmmmmm pequeno foi a unica coisa que eu tinha comido ate as 15 da tarde e comi ligeirinho escondido. Sai do almoco dos passageiros as 15:30, desci pro crew mess (como fiz o Eckhoff é crew MASS,,,5 euros pra mim) e tava fechadooo, e imagina a minha fome, servindo comida ate aquela hora e nada, subi pro buffet pra pegar um pao com hamburguer...quando eu tava com o pao na mao, imagina qual istepo que me pega no crimeeee, o F&B Manager, e eu com a maior cara de pau falei em ingles '' só um pao, eu to com fome'' ele nao falou nada e eu desci felizao pro crew mess comer la, quando vem atras de mim o cook que me deu o hamburguer dizendo que o F&B tinha pego o crew pass dele pra anotar nome e cabine pra dar Warning e eu pensei...pq eu nao uéee.
Ai eu como sempre tentando ajudar os outros fui no office do F&B explicar a situacao e pra ele nao dar warning pra Ishishi (que nome hein porra) ai ele disse que nao era pra mim mais fazer isso pela minha saude, que nao devemos carregar comigo nos bolsos pelas bacterias e tal ..tudo bem eu ouvi numa boa, e depois ele disse que eu iria tambem ganhar um warning, ai eu pensei porraaaaaaaaaaaaaa !!! Ai fui dormir de boa. A noite fui trabalhar no restaurante com cara das ilhas mauricio, o cara eh muitooooo bom Ajay o nome dele, bem rapido. Fiz tudo a jato pra 8 e pouco eu poder comer a minha primeira refeicao, e da onde que alguem deixa eu sair do restaurante...geral sai escondido, mas como eu vou sair escondido, tudo mundo me filma, sou grandao, nao eh facil sair de fininho caralho. Depois de levar varios nao dos Capitao Station e dos Assist. Maitre D....faltando 8 minutos pro segundo sitting um o Gaitano que eu sempre axei que me odiava (por isso nao tinha pedido pra ele ainda) pedi pra ele pra mim ir , so que eu fiz uma cena dramatica, a Warner Bros. que nao me axou ainda pra me tirar dessa vida. Falei que eu faço tudo certinho, nao vou em festas (aham ta bom), nao bebo (o que ....) essas coisas, forcei pra dar uma choradinha e ele deixou eu ir...irraaaaaaaaaaaaaaaa....comi uma pasta otimaaa com salmao...hmmmmmmmmmmmm gostoso !!!
No segundo sitting o Maitre (VIcenzo Porzio) aparece la na hot line pra falar comigo e ja disse -- Qualquer problema que voce tiver com comida, pode falar comigo que eu resolvo, e logo me perguntou quem tinha me dado Warning, eu disse que era o F&B mas que ele disse que iria dar e nao deu ainda... Na hora eu senti que nao iria levar warning...AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE e sei que quanto o crew mess tiver fechado e o gordinho tiver com fome eu ligo pro Maitre ;....depois encontrei o F&B na Galley fez brincadeira comigo pq eu quase cai (escorreguei) em frente ao elevador que divide a cozinha e na hora eu ja me senti melhor, que nao iria levar o tal Warning maldito que com 3 vcs desembarca (em tese né Patricia )
E ai pessoal ontem (hoje é dia 13/08/2010 )teve festa, dancei muito e só...nem bebi eu bebi pq meu crew pass ta no limite...irra !!! Entao depois do F&B me pegar com comida no dia seguinte do ultimo ocorrido ele me pegou saindo com um Nestea saindo do Restaurante, mas nem deu nada, como sempre eu disse '' just one''..haha
Festinha foi na gangway, so curti com os amigos mesmo, mas foi bom pra relaxar um pouco sabe. Essa semana nos nao tivemos Boat Drill em Tallin e eu pude descer mais a vontade, mas como eh lindo aquele lugar, adoreiiiiiiii, irado !!! Subi a torre da igreja de Sao Olavo, é muito cansativo, a hora que der eu posto o video de la. Fui num antiquario russo, so com obras sacras, vi uma obra de Sao Gabriel por 15 mil euros, pensei em comprar...so pensei neh. haahah. comprei 2 quadrinhos pequenos 100 euros, que a mulher fez mais barato pra mim pq eu nao tinha cem euros hahhah...Eu gostei mesmo de um quadrinho redondo de uma pintura de Jesus do seculo 18 mas tava 550 euros, mais de 1000 reais, eu nao sou capitao ainda pra comprar essas coisas. Enfim, Tallin é animal !!! Ja no proximo dia eu estaria de Off na Russia em St. Petersburgo, mas eu preferi dormir, dormi o dia todooooo, muitoooooooooo bom.
Alias, falar em dormir hoje eu cheguei pra trabalhar 1 hora e 15 mais cedo,,,eh isso mesmo, eu nao sei que raios eu axei que eu iria trabalhar as 6 mas era so pra comecar as 7 e 15...Ai o chefao do buffet disse que eu podia tomar cafe da manha no buffet junto com os buffet boys e depois teria que descer, fui pra cama mais fiquei aguniado e claro vim pro computador onde estou agora espera passar meia hora pra ir trabalhar... Ah quem quiser vir conhcer Tallin, entra no site www.traveller.ee .
1 Response
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    quando vc nao posta sinto tanta falta rsrs adoro seu bloguuer..

    bjsssssss