E ai


Eu queria comprar, mas a loja tava fechada






Olha que lindo, eu e a Paty hahaha


Meu colega de quarto chegando na cabine

Hj domingo

acordei cedo, normallllllllllllllll né !!!

fui trabalhar e o meu chefe me enxeu o saco pq eu nao tomei banho de manha, e eu disse, pow, eu gosto de tomar banho de noite antes de dormir. Pera aiiiiiiiiiiii !!
Ele nao sentiu nenhum cheiro ruim não, é que eu tava com a cara marcado do travesseiro, BUUUUUUUnitoooo !!!

Ontem deixa eu conta, eu tava com dor de barriga a uns 8 dias e como eu sou teimoso eu so fui ontem no medical.

A Enfermeira demorou 1 hora e meia pra axar a minha veia pra dar soro, 1 hora e meia, maginaaaa !! to com os braço todo roxo, levei na mao mesmo, agora pensa ir carregar bandeja a noite com milhoes de pratos. Ai eu pensei, to de boaaa neh, to de disposal, mas que nada. A Veronica tava com colica mestrual (diz ela) e eu fui trabalhar no lugar dela, jura que eu conseguia pegar os pratos, a bandeja de bebidas nao tirei do lugar, pra quem me conhece sabe que eu nao sou nem um pouco fraquinho !! Pego a bandeja de 12 pratos sem colocar no ombro e brinco de musculacao ainda. Ai Chamaram a Erika, que a Rafaela adora neh... hahaha pra me ajudar na estacao, ainda bemmm, e claro terminamos cedinho.

No final da manha o Buffet Manager disse pra mim ir fazer Ginastica com ele na academia, eu perguntei que horas ele vai, ele disse as 6, eu na hora meti um ''Caraleooooooooo'' na hora do sitting.. ''me da off que eu vou'' eu disse na horaaaa..huahauahah
1 Response
  1. Unknown Says:

    Oieee...Por acaso e a Rafaela Oreli que vc falou?
    Nossa ela fez stcw comigo...rsrs
    E na foto da turma é o Heos que esta junto...?
    Melhorass heim...
    Trabalhar assim e fo%#@...
    Beijos