Tem coisas que so acontecem comigo, parte 2 milhoes


Correndo e Tirando foto pra nao perder o horario


eu e o meu navio na inglaterra


aniversario da Cris na cabine do Rafa


tudo nossoooo...''pega tudo meninaaaaa (com sotaque indonesiano)''


Cerveja Russa

Entao pessoal. Vou contar como foi que eu fui preso em Copenhaguem.

Eu fazia 2 vezes que nao saia do navio em Copenmhaguem e no ultimo eu queria sair pra tirar umas fotos do centro que é bem lindo e meu room mate me diz...vamo de trem, eh bem rapido e eh de graça...Eu bem tolo...Vamooooooooooooooooooo.
Andamos ate a estacao rapidissimo!! pegamos o trem e quando estavamos pra sair, ja em pé na porta o trem parando na estacao...vem os tiozinhos e pedem ticket, na hora o meu room mate disse, se faz de bobo e nao fala ingles...caralhoooo
e eu ouvi ele...foi a pior coisa...devia ter falado ingles e explicado que nao sabia onde tinha que comprar ticket.

Ai resultado, fomos parar na policia
Disseram que agora nos estavamos presos e so iriamos sair quando cada um pagasse a quantia de 700 Krones, revistaram a gente, tentaram passar meus cartoes de credito e debido, mas eu no cartao que tinha dimdim eu errei a senha neh...
Eu tava cabrero deles pegaram a minha camera, celular e tal...graças a deus nada foi detido...
Pegaram 130 krones que tinha comigo e com o Ricardo e deram pro tiozinho do ''Ticket''
Agora o medo era de perder o navio...foi fodaaaaa...depois perguntaram pra nos pq nos estavamos no centro de copenhaguem com pouco dimdim...e eu disse ''KEBAB'' na hora a mulher comecou a rir...pq o gordinho com fome neh...NORMALLLLLLLLLLL.
Ai liberou nos...deu um papel pra nos que eu nao sei o que eh...mas eu vou postar no blog...disse pra gente nunca mais voltar pra Dinamarca... caralhoooooooooooo....
tem mais detalhes mas deixa pra la, depois eu conto.

Entao
faz 3 dias que eu estou no Room Service
estou adorandoooooooooooooooooooooooooo!!!!