Pos Madrugada







Porra, nao aprender a escrever certo

Caraleooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (como diz a Erika), que uns gostam outros não...

COmi muito agora no CreW mess, 4 :Hamburguers, e um prato de batata frita com Catchup e Coca Cola...

Detalhe, ninguem tinha coca cola (so pepsi aqui) e nem Catchup...so via aqueles olhares de odeio pra mim...e eu NEMMMMMMMMMMMMMMMM ai neh... To cagando e andando.

Po, eu sei que comi bastante, mas eu so tinha comigo uma pastinha '' Mizeravi'' no almoco as 3 e meia da tarde.

Sabe, eu to a uma semana com dor de barriga, fiz varios testes...so comer comida da rua, so do crew mess e so de passageiro e nao adiantava...a dor nao passa.

Agora connversando com a Patty Muller, chegamos a conclusao que deve ser a porra da merda da agua da bica desse maldito lugar. O Marcio, Cleaner tb ta com mal disso ai.

Entao ta neh..agora eu vou aplicar mais umas tecnicas do Pai Mai e vou roubar variasss aguas minerais por dia, Gazzata e Lixa como dizem os filhos das putas italianos...

AHHH, esse cruzeiro to disposal de novo, graças a Deus, e ainda por cima ganho mais dinheiro, pq varias estacoes me dao.

E no Buffet continuam me botando pra enrolar talheres com napkins...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...desse jeito eu moro no navio...
sem stress pq to sem estacao e sem trabalho forçado pq fica no rolinho...pq isso que to amando essa isso aqui...

AHhhhhhhh, cara lembrei
encontrei com o F&B no elevador hoje..ele me perguntou como eu tava, eu disse bem...e logico retribui a pergunta e ele responde com : Nao, to doente. E eu pergunto, q q tu tem...
E ele

'' EU TO GORDO''...PRECISO EMAGRECER PRA FAZER FUCK FUCK...

Jesus do Ceu, eu nao ouvi isso.

E eu claro disso...Eu tb to gordo, mas fodo pra caramba, pego pela cintura e levanto no meu colo e fuck fuck...(essa conversa foi toda em Ingles, claro)

Tinhas 2 dishwasher no elevador, pergunta se eles riram...

Vou tentar colocar fotos da despedida de Flam...galera geral na Agua

Ahhh, pros neguinhos que nunca embacaram e ja pensam em fazer mafia...nao pensem me trazer remedio, havaianas pra vender que nao da certo...neguinho ja vem pensando em fazer mafia...porra !! vem trabalhar e espera que tudo vai acontecendo... Né Patricia !
2 Responses
  1. Brida Says:

    Eu me divirto com seus posts!!!
    Espero que tenha se divertido bastante.
    As fotos ficaram muito legais.
    Coca-cola é paixão mundial rsrsrs ficar só na pepsi deve ser tortura total.
    Boa semana para vc!!!!
    Bjão


  2. Anônimo Says:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH TU É O MELHOR... SO PASSANDO POR AQUI MESMO PRA RIR.. PQ O NEGOCIO AQUI EM TERRA PRA MIM TA DESANIMADOR..
    BJS ELAINE SANTOS SP