Fim do 3 bucket system


Eu adoro esses 2 indonesianos o Wayan (primeiro Plano) e o Abdul atras..muito gente boa eles

Mariano Boto e eu no Alasca

E ai pessoal, hj tivemos um training sobre sanitize e limpezas !! Irado !! sabe pq...pq agora em algumas partes do navio foi abolido o uso do 3 bucket system, ou seja, menos trabalho pra nos e menos pegassao no pé. Vamos usar menos produtos e tal... mas pera ai, eu nunca fiz esse 3 bucket mesmo em 2 contratos, eu so fiz o enrolation bucket system. Mas os outros ficaram bem felizes.

Ahhhhhhhhhhh, e eu nao posso falar agora, mas em Setembro eu estou indo pra outro setor, estou muitooooooooooooooooooooooooooooo feliz !!! muito mesmo !!! Eu ja tinha tentando antes mas tinha levado um naoooooooooo bem grande...esperei fiz tudo certinho, esperei os chefes gostarem de mim...dei ate uma gravatinha pro capo mor (mas eu nao comprei, foi na mao grande mesmo, hahaha) e eu cheguei por um lado melhor de chegar, que depois eu conto tb.

Sobre a limpeza eu ate fiz um video sobre isso e vou postar aqui pra geral ver, so nao faço agora pq vai demorar pra carregar.

To com tanta saudade do meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...bem que ela podia transferir pro costa magica que faz as rotas iguais as minhas.

Beijaoooooooooooooooooooooooo
1 Response
  1. Anônimo Says:

    QUERER E PODER SEMPRE...

    UHULLL PARABENSSSSSSSSSSSSSSS


    ELAINE SANTOS SP