Continuação do Post Anterior

FOTOS EM DOVER - INGLATERRA !!!!
OLHA COMO EU ESTOU LINDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO






Entaoooooooooo beaultifull people
seguinnnnnnnnte...

Ai depois da policia nos liberar quase na hora de sair o navio, a luta foi pra chegar até ele.

Meu room mate Ricardo como sempre disse ''vai dar tempo, confia'' ihhh
ja arrepio de medo quando ele diz pra confiar.
Ai eu, ele e o carinha do crew mess foram andando super rapido em direção ao navio e nesse trajeto so ouvia o ricardo dizendo que conhecia aquilo ali na palma da mao e que daria tempo. Caralhooooooooooooooo....e nao daria tempo.

Quandco passamos pelo Nirral (nao sei como escreve, mas se fala como se le aqui) um lugar onde pessoa se reune para beber, eu sabia que dali ate o navio era bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm longe pra andar e chegar a tempo.
Parrei um taxista marroquino e pedi pra nos levar no barco que iriamos pagar ele quando chegassemos la e que um ficaria com ele ate os outros voltarem com o dinehiro. Ai ele disse - ''Nao tem problema, se nao voltarem eu mato quem ficar''
Imagina quem ficou ! EUUUUUUUUUUUU neh.

chegamos o Ricardo pediu emprestado pro Pierre (aquele amigo negro que tava provando coisas nazista em outro post) na fila da gangway...deu 12 euros.

Se o Ricardinhoooooooooooo mongoloide fosse na cabine buscar nao dasria tempo e levariamos Warning, pq a fila era bem grande...quando pagamos o Youssef e passamos na gangway era o tempo certinho pra nao levar warning. Alias Igual hoje em Dover - Inglaterra...Entrei era 15:29 e era pra Crew entrar as 15:30. Fui visitar o Castelo de Dover correndo...Tirava uma foto e corria 200 metros e assim foi o passeio de 40 minutos...e detalhe...so conheci 1/4 do castelo axo.

Ontem teve crew party na minha antiga e futura cabine, aniversario da Cris, mas porra, tava quente que parecia o infernoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Abraços ai pessoal.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    HAHAHAHAHAHA ESSAS COISAS SO ACONTECE CONTIGO BIBIBIBIBIBIBIBIBIBIBI....

    RIR VIU KKKKKK


    BJS

    ELAINE SANTOS SP