Ingles

pessoal
algumas coisas eu tenho que contar aqui

Na MSC geral da em cimna das Guests...claro que eu nao..

vou falar rapidinho pq to em Kiel no Star Bucks

um colega que nao posso dizer o nome chega nas Guest com a seguinte frase '' i Like you''

'' Uati io name'' (foneticamente) e logo depois ''Posible'' (foneticamente) e no final fazendo sinal com a mae...''Together''..

E o cara nao me pega mesmo as guests...
olha
brincandeira...

Essa semana uma guest mandou em esperar 10:30 em Oslo ela la fora do navio e tal...pergunta se eu fui...fiquei eh dormindo na minha cabine...
quero ficar bem longe de confusaooo
eu quero eh a minha pequenaaaaa
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    HAHAHAHAHAHHA COMEDIA
    BJS ELAINE SANTOS SP


  2. bom..na princess isso era demissao por justa causa... talvez pq americano e neurotico com isso de assedio sexual!! ja italiano e tudo safado mesmo...huahauhau


  3. Diego_T Says:

    É Don... vida de navios não é fácil mesmo... ah novidade, eu vo embarcar na Disney CL no bar, não como bartender como queria, mas como bar-server, mas ta bom, ta valendo... previsão de embarque é pra 90 dias contando do dia 6/8..
    agora é contagem regressiva..
    Parabéns pelo blog, estou lendo todas as suas atualizações. abraço do seu parça aqui de Tijucas.


  4. Unknown Says:

    querido Rapha, q sdds de vc!!!
    olha eu não entendi o comentário dos warnings," 3 em tese ne Patrícia?" kkkkkkkkkkkkkkk, eu só tive 5 warning,deve ser por isso q vc citou meu nomezinho ne? kkkkkkkkkkkkk...
    Adooorooooo, detalhe um deles foi do Hotel manager, pq qdo eu faço, faço bem feito!!!!bjosssssss