Sem net no navio

E ai galera,..Entao, eu tive off em Stocolmo ( 26 de julho )de novo...é o maximo la. Andamos de kart e passiamos um pouco pela cidade...Tudo lindo, pessoas lindas. Fomos em outro porto onde tinha o Kart e encontramos o navio Empress da Pullmantur. Eles estavam fazendo General Drill fora do navioo...nos tiramos fotos com eles atras e ficamos rindo..hahahhahah. Eu enquanto estou escrevendo isso tocou 2 long blast, mas e so pra Fire Team...to aqui esperando o Charlie Alfa do caralho pra ir la faze o Drill, suxxxxxxxxxxxxx !!!
Estamos em Tallin na Estonia, eu nao sai aqui ainda, so na frente do navio pra usar a net, talves eu faça a mesma coisa hoje ja que minha net acabou o tempo e eu nao tenho mais credito pra comprar, fazer o que .

Ganhamos eu e meu Waiter 50 eurinhos de gorja...safou geral, pq eu nao tinha um centavo. Irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
-------------------
Agora to escrevendo dia 29 de Julho estamos indo pra Copenhaguen agora, como normalmente todo sabado estamos. Hj foi um dia muito cansativo, alias o roteiro de Stocolmo, Tallin e St Petersburgo é muito cansativo mesmo, tem 2 dias de navegacao e eh onde trabalhamos muito, hj foi um desses dias. Tomei banana no almoco, colocaram 13 pessoas perto da hora de ir embora na minha estacao, mas eu nem fiquei bravo, me conformei e trabalhei normal. Tambem, eu tava no restaurante de bobeira desde perto do meio dia, so chegaram passageiros 1 e meia da tarde.
A noite comecaram com umas besteiras na galley, tinhamos que fazer fila pra pegar bandeja e depois fila pra pegar comida na galley.. ainda bem que eu so tinha 12 passageiros e foi muito sussegado. Mas o pior foi o Tiago, aquele que tem foto com um gnomo no meu orkut, pq ele parece um, furou a fila da Bandeja bem na minha frente e eu tentei pegar a bandeja a força so pra criar um ajito na cozinha...as usual. Entao, eu tava tentando pegar com 1 mae e eles com as duas e a boca...isso mesmo, ele mordeu a tray pra mim nao pegar, ja tava se cagando todo se arrastando no chao...e eu com 1 mao..hahaha. Quando de repente ele começar a berrar, ''Capo, Help meeee,,,Capooooooo capooooooo''. Olha foi uma cena engraçada ai chegou o Captain Station Humberto pra mim soltar a bandeja. Foi legal, eu so tentei pegar de voltar pq era o Tiaguinho mesmo...ele eh chatinho pra caralho....Vou colocar video dentro da galley que ele vai aparecer so falando palavrao.
Hj acabou o cruzeiro e os guests vao embora amanha, hj os japoneses me deram 10 dollares (sooo porra) num envelopinho e outros 15 pro Claudiomiro que trabalha comigo. Os colegas disserem que mesmo sendo pouco eh otimo, pq japones nunca da gorjeta... Talves seja pq eu falava algumas coisas em japones e hoje eu chamei as senhoras assim '' Anata wa kirei desu'' Eu disse que eles eram bonitas... hahahaha, alegrei as velhinhas. Isso foi no primeiro Sitting.
No segundo sitting eu esperava mais uns Euros dos Italianos que nos deram 50 euros a 2 dias, mas nao deram nada...mas tudo bem ja tinham dado antes. Mas hj com estes guest foi o que eu cheguei mais perto de uma mulher, vcs sabem que eu estou me comportando aqui, nem falo muito com as meninas, so as que tem namorado que eu sou mais amigo, ja pra nao acontecer nada.
Entao, quando estavam indo embora a Giovana e a Irma dela, minhas guests italianos que devme ter perto de 17...20 anos vierem as duas se despedir, me deram um abracao e me beijaram no rosto ao mesmo tempo, bem forte...isso foi o mais proximo que eu cheguei de uma mulher aqui...pergunta se eu sueiiiiiii...eh nao eh facil;;;ficar aqui sozinho e carente da mulher. Que por sinal nao deu mais noticias nos ultimos dias.
Estou emagrecendo bastante, mesmo comendo horrores a noite depois do segundo sitting...eu ate ja fritei hamburguer na cozinha... Quando os tiozinhos me veem com os copos ou os talheres passando pela galley eles ja jogam pizza na linha, hamburguer...batata frita...sempre sou o primeiro a pegar e logo chamo os paisamos pra pegar tambem... o meu room mate Ricardo sempre vem pegar, mas sempre chega atrasado...coitado dele.
Posso dizer que muitas pessoas no navio sao infieis, mas eu conheci o Luciano que foi embora depois de 10 meses que nao traiu a esposa...isso todosssssssssssssss dizem. Mas ouço cada Historia aqui sobre traição que eh de cair o queixo.
Ja ouvi historia de uma menina que ta aqui embarcada e o marido..isso mesmo marido, ja desembarcou. Ela com 1 semana de embarcada deixou o marido pra ficar com 1 oficial...nao sei se eh oficial mesmo ou foi um indonesiano vizinho de cabine deles...eh pq ouvi tantas historias que eu posso ta misturando alguma sabe...
Eu perguntei pro meu room mate, que depois de 10 meses embarcado, quantas meninas ele ficou...ele disse nenhuma..caralhoooo. E ele nem tem namorada no Brasil, mas eu prefiro nem comentar mais sobre isso.
Quando alguem ai estiver lendo o meu blog e for embarcar em primeira viagem...Se trouxer o LapTop nao empresta pra quem pedir, nem que seja para agradar so pq esta nova ou novo no pedaco e tal... A minha vizinha a Dayse,...Ela lia meu blog antes de vir pra ca...emprestou pra uma meio mulher o computador e foi dificil pegar de voltar, pq a pessoa nao de volvia....situacao muito chata. Eu ate ja emprestei o meu pc pra algumas pessoas, mas eu ja dizia '' bemmmmmmmmmmmmm rapidinho e do meu lado'' ahhh ta pensando o que Chamarron.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    HAHAHAHAHAHA ALOW ALOW NELSON RUBENS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEMORO PRA POSTAR TAVA ATE COM SAUDADES
    ILARIO RIR MUITOOOOOOOOOOOOOOO
    SHOW BJS SUCESSO
    ELAINE SANTOS SP