Tecnicas Milenares do Paii Mai






E ai pessoal
to agora trabalhando numa estação sozinho. Antes tava em 5 ajudando os outros.

Agora como algumas coisas sao de minha responsabilidade, tenho que aplicar as tecnicas milenares do Pai Mai.

Onteontem eu consegui a façanha de perder na dish wash uns 30 pratos, nao sei como consegui fazer isso, mas eu fiz.

Hj quebrei 2 taças entrando na galley, fiz que nem era comigo e peguei outras duas do colega do lado que nem notou a pequena presença da minha pessoa....
ahh
antes tava falando tambem 1 taça na minha esdtação e eu fui passear pelo dinning room
para ver a beleza do local, muitooooooooooo belo
es que em um momento de extrema agilidade e estucia ....vuuuuuuuuuupt
la estava eu com uma taça dentro do colete.
hahahahaahahahahha

Hj tive meu primeiro lunch off
muita gente reclamou pq so pegou isso tb quando tava quase completando 1 mes.

Passei em Geiringer, na Noruega, onde vou colocar as fotos pra alguns colegas verem e claro a minha familia...

to com saudade de todosssss,saudade de apertar forte a minha pequena...
beijosssssssssssss
2 Responses
  1. Seila Says:

    Gostaria de fazer uma parceria, troca de links.

    O link do seu blog estará no meu blog, no canto direito em “Blogs de Marujos” onde aparecem os últimos blogs atualizados.

    www.trabalhoemnavio.blogspot.com

    Vou deixar meus contatos para trocarmos informações dessa vida de marinheiro, um grande abraço! Sucesso!
    seila.scherma@gmail.com
    perfil Orkut -http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4631251847594651167&rl=t
    comunidade Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99806916
    MSN - zupinha@hotmail.com


  2. ELAINE SANTOS SP Says:

    AHHHH ESSES SEUS TOPICO É MUITO ILARIO AUHAUHAUHUA PAI MAI RSRRS
    MEU AMIGO TA CHEGANDO PRA TRABALHAR NO RESTAURANTE QUAL EU NAO SEI MAIS JA FALEI DE VC PRA ELE..
    SUCESSO AI.. BJSSSSSSSSSSS E CALMA QUE LOGO LOGO SE ABRAC SUA PEQUENA...
    SHOW SEU BLOG