Video nas Aguas Geladas da Noruega



Aqui na noruega eh verao, estou em Stavanger agora
ta bem quente
calorzaooo, meu saco ta fervendo aqui.

to no burguer king, comi um lanchinho humilde.

os outros lugares da noruega estavam em torno de 16 graus
mas a agua eh mias fria que as aguas da cidade do cabo, que recebem as correntes da antartica.

aqui deve ta uns 25 graus axo
meu amigo ta aqui do meu lado
que essa cidade nao tem nada de legal
so uma igrejinha de outro
ate as macanetas de outro
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vou la das uma raspadinhaaaa

ah
queria agradecer os inumeros comentarios de incentivo e as perguntas
eu vou tentar responder nas postagem
quanto a parcerias para com o blog
eu vejo isso em um time off.

to com saudade de todo mundoooo
da minha pequenaaaaaa tb que nao da noticias.
to com meu joelho fudidaooo
mas ja tava em casa
nao posso ficar com ele parada que doi


ahhh
meu
ontem sai do dinning room
era 9:30 caralho
muito cedooooo
pra quem trabalha bno dinning room sabe
que eh cedo
no dia anterior eu sai as 11 horas
tinha jogo da espanha e so espanhois na minha estacao
comeram uma saladinha correndo
e foram ver o jogo.

e eu vou pro navio dormir

beijos a todosssssssssssssssssssssssssssssssss

ahhh
ontem teve shopping crew no navio
comprei um Hugo Boss pra fica bemmmmmmmmmmm cheroso como sempre neh...
pena que no blog nao da pra sentir esse odor magnifico
3 Responses
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ...
    SUCESSO...


  2. odor magnifico foi otemo!!!!!!!!!!!!


  3. Rafa, adorei o lugar, e a cor dessa água? Coisa linda! Bjs Gisa