Varios Posts em 1 - To na Merda, Copia da Barbara e To na Merda de Novo


Viking de 30 cm


Sem paciencia pra tirar tantas fotos coloquei tudo junto


Algum da Noruega


Oculos com motivo da Noruega


Camisa da Noruega

Nao tem as coisas que eu comprei em Stocolmo e axo que em Oslo

Hj vou começar contanto que eu quebrei coisa pra caraleoooooooooooooo
eu la comendo um bolo de sorvete na entrada da galley...bem Brutus mesmo, ai nao me liguei e tirei os Silver (Cutler) ou talheres mesmo da Tray ( bandeja ) e os pratinhos todos foram pro chao...caraleooooooooooo

depois foram os copos de vidro, tava eu la belo e formoso tranquilo colocando no rack pra lavar e o chefe la da dish deu um tapinha na minhas costas, prontooooooo
mas uns pro chao. caraleoooooooo.

Hj eu trabalhei muito
foi Sea Dea, todo mundo parece que pensa que vai acabar a comida e come 3 vezes mais que eu...serio
parece que nunca viram comida na vida..

aki eh quase meia noite, ainda bem que volta o horario.,

acabei de falar com o Maitre D
o Vicento di Porzio. Muito Gente boa ele, tanto que a mairia do pessoal do restaurante prolongou contrato pra 14 meses.
Pedi pra ele amanha no almoço fazer um trampo sussa, pq minha bolas estao doendo como no primeiro contrato e claro as pernas tb, muitooooooooooo

ahh
nesse contrato eu vou emagrecer muito mais que no outro.

Hj eu la comendo um sorvete bem escondidinho na cozinha e eu axo uma bandeja cheia de pizza, claro que eu queria comer uma, quando eu tava pegando o carinha brazuca de la disse que tava crua..e eu ja sai puto quando de repente ele disse, poow poe no microondas,,, caraleo..se eu soubesse onde tinha isso eu colocaria. Mas ele colocou pra mim.

Ah,..na Royakl Tem micro no crew mess..na MSC Comcap nao tem.

Eu vou copiar umas fotos do meus souvenirs que eu ja comprei em algumas semanas, ja tinha falado pra Barbara Ottoni que iria copiar do blog dela..hahaahaha

saudade de todoossss e de churrasco feito por mim.


ahhhhhhhhhhh , nesse navio tem guarana antarctica, tem Soda Limonada que eu adorooooooooo
e tem Skol Beats...assim fica mais facil ficar.

Ahh
hoje eu cheguei atrasado 15 minutos de manha e geralmente quando a gente chega atrasado ganha Tea Time (hora do cha) das 16 as 17 horas, onde geralmente nao trabalhamos.
Eu ja tava la triste quando fui ver a lista do Tea Time e nao vi meu nome...
Quando eu falei com o chefe do buffet de manha, ele disse ''no problem'' e eu axei que era da boca pra fora...

Ele me ligou com 2 minutos de atraso, ve se podeeeeeeeeeeee !! 2 minutos
e eu dormi a noite toda, teve varias festas ontem...e o gordinho aqui ficou na cabine dormindo e eu chego atrasadooo, nao acreioooooooooooooo !!!

Hj eu aprendi com meus Guest: Bite Sehr ( eh tipo...De nada ) em Alemao.

falo rapeize e vou carregar as fotos
4 Responses
  1. Bete Arteira Says:

    Adorei todas as fotos....mesmo aquela do bonequinho horrivel...rsrsr.
    O que esta acontecendo com vc q esta quebrando tudo..é sono é?


  2. a inveja e falta criatividade reinou!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk adorei amigo!!!!!!!!


  3. Celina Says:

    hahahahahahaha
    seu rouba boloooos!!!!!

    eu até imagino você comendo o bolo e se lambusando todo pra comer rápido.
    aí alguém vem por trás e pergunta: "que tá fazendo aí Raphael?"

    e cai todos os copos e coisarada!


  4. ELAINE SANTOS SP Says:

    ESSA SUA ALEGRIA E CONTAGIANTE QUANDO EMBARCAR QUERO SER IGUAL A VC HHIHIIIH...
    ISSO AI FACA A SUA DIFERENÇA

    BJUS SUCESSO SEMPRE...
    TO FIEL AQUI PORQUE SEI QUE LENDO EU DOU MUITA RISADA TU E MO COMEDIA..
    CARALEOOOOOOOOOOOOOOOO KKK