Hoje






Caracolessssssss
hj foi um dia engraçadoo

Resumindo, muita gente nao sabe geografia e eu levei um esporro do F&B na Galley.

Entao vamo la. eu tava na cozinha e soltei uns pequenos berros de ''Maconhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'' e pros Indianos eu meti um ''Culeroooooooooooooooooooooooooo'', berrei alto mesmo, como faço a uns dias, so que hoje, alias, agora pouco, o F&B tava atras de mim e eu nao vi. Ele me deu um esporrinho numa lingua que eu nao sei qual era, eu so disse ok e virei pro lado e fui pegar minha pasta na hot line...nem dei bola pro feio do verruga...alias
uma coisa que eu queria falar, um monte de cara italiano tem verruga na cabeça...ui que coisa nojentaaaaaaaaaaaaaaa.

Entao, o conhecimento de geografia aqui no navio ta feiooo. Depois de umas conversas no Crew Mess eu ate pensei em colocar uns cartazes oferecendo aula particular de geografia.

Esses dias um colega, que porra eu nao lembro o nome...mas como eu queria lembra, pra colocar bemmmmmmmmmmmm grande no blog, com titulo de post e tudo. O Nego me perguntou se existia a Polonia mesmo,,,caralhooooooooooooo meu
Obvio que existe, eu axo ate que o Hitler nasceu la.

Ele assim pra mim '' tem esse corredor polones...sera que existe polonia mesmo''
pessoal, eu queria morrer na hora, me jogasr overboard...ninguem merece ouvir isso.

Hj meu colega Gustavo perguntou se o nosso navio quando viesse pro Brasil, fazia tambem o Paraguai...caralhooooooooooooooooooo irmao. Paraguai.. Essa doeu um monte tb. O mesmo gustavo..ah vou ver se tem foto dele aki e posto...Ele depois disse que a Regiao Sudeste era formado pelos Estados do Parana, Sao Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais...

Meuuu, me mataaaaaaaaaaaaa !! e o Espirito Santo ta la no ceu neh...Parana sofreu um terremoto e foi parar no Sudeste...ta bomm ta bom...

Eu fiquei chateado com uma colega que eu gosto muitooo, foi embora do navio e nem se despediu de mim...

Ontem eu queria deixar registrado que uns amigos do Chat da MSC ( eu que fiz...todo bobo neh) mandaram lembranças pra Dayse e elas foram dadas...ela nao ta muito confiante nao...rezem por ela...

Bem genteemmmmmmmmmmm, eu vou conversar um pouco no msn,...que essa semana a minha vida ta suave
4 Responses
  1. Celina Says:

    Olha só Rapha... esse negócio de colegas indo embora sem se despedir... acontece viu.

    A primeira vez que aconteceu comigo, de um amigo/a ter ido sem dar tchau, eu fiquei até que chateadona, depois eu vi que há dias que simplesmente a pessoa não pode bater na sua porta, ficar esperando lá pra dar tchau.

    Enfim, por mais que seja amigão mesmo... acontece.
    Maaaaaaas.... tudo bem.

    Terão outros amigos que você vai nem querer se despedir mesmo!

    bacioni!


  2. kkkk rindo alto aki...mas e isso aeeee..o povo n conheçe geografia..... uma amiga uma vez perguntou se a gente morava na america do sul...


  3. kkkk rindo alto aki...mas e isso aeeee..o povo n conheçe geografia..... uma amiga uma vez perguntou se a gente morava na america do sul...


  4. ELAINE SANTOS SP Says:

    hahha o BERINGELA JA TA INTURMADO QUE LEGAL VISHI PENSA NOS FANFARROES CAUSANDO SRSRSRSRS
    SHOW ADORO SEU BLOGGER..
    BEIJOSSSSSS