Tem coisas que so acontem comigo - AGAIN


Entao, ontem o pessoal la pela 9 horas da noite quase ouviu 2 long blast, sei la como se traduz, eh o sinal de fogo.

Quase botei fogo no navio, no Alaska todo mundo tem um foguinho no bolo de sorvete, e na hora de tirar eu assobrei ( que nao deveria) e nao apagou, tirei do bolo e joguei na estacao, so que na estacao tinha as tomadas e os napkins, pegou fogo no napkins, pensei que iria pra merda, mas ai veio umas pessoas ajudarem...isso to resumindo bemmmmmmmmmmmm, pq to com preguiça de falar...e nem levei Tea Time.

-----------------------------------------------------------------------


E ai pessoal, nao contei como foi a viagem porque estava sem tempo. Enfim, a viagem pela Regiao de Geiranger foi otimaaaaa, dirigi um monte, me senti uma pessoa normal fazendo turismo pelo mundo, iradooooooooooooooooooooooooo, fui com o Diego queixo e o Diego Nariz, nem precisa dizer o que vem depois do Raphael né.
Essa semana me mandaram trabalhar na piscina, meuuuuu, que suaveeeeee, igual colo de marisco. Mas eu so limpava um lado, porem vi o capitao indo na direcao do outro lado e eu sabia que nao tinha ninguem, pq eu tinha chego cedo pro almoço (trabalhar viu), eu fui la e comecei a limpar uma mesa toda suja e tal, depois eu entrei com o trolley no buffet pra esvaziar...os Assist. Maitre D, até aplaudiu, ficou todo feliz e ele nao eh de rir nao.
Entao olha so, o que me custou 30 segundos a mais de trabalho ou que seja 2 minutos, eu tava la no meu canto sem fazer nada na boa vida. Mas hoje em compensação eu so trabalhei meia hora, depois inventei que tava com dor de barriga( ate tava, depois de comer 6 macdonalds) mas nem tanto pra vir pra cabine descansar um pouco, mas serio olha o meu lado, eu nao tinha nada pra fazer..hahahah
Hj acabou o cruzeiro, os guests foram embora e nao deixaram nenhuma gorjeta, caralho !!! Ahhh, mas eles bateram palmas pra mim, soooooooooooo pra mim, meu Waiter ficou olhando la da estaçao...
To com um Waiter brasileiro agora, mas prefiro nao comentar.
Ah, eu ja to a pouco tempo no navio e ja virei muambeiro,,,nao adianta ta no sangue eu axo eu vender coisas, muitas coisas eu compro em promocoes e vendo por um preco ''justo'', mas temos varios meios aqui tb que so vou comentar daqui um tempo.
Fiquei muito feliz da minha namorada ter ligado na minha casa, so nao ligou no meu celular ainda, qualquer hora eu posto aqui se alguem quiser conversar....
Hj estavamos em Oslo, passiei um pouco, fui no museu dos premios Nobeis da Paz, comprei umas lembrancinhas pra mae e pra Paty. Falando nisso comprei uma calcinha a Noruega pra Ela...ahaah
Ontem eu trouxe um negao Hondurenho pra mostrar uns ternos eu comprei numa promocao de comprei 2 e ganhe1, e quando ele tava saindo tava 2 security em frente a minha cabine,,,uma mulhee um cara,,perguntaram se eu tava fumando pq eles tinham sentido cheiro, eu falei que nao fumava, convidei pra entrar, pq falaram que viram eu andando com gelo e tal...viram que eu tava tomando agua e eu disse com a boca cheia ''did you see, i'm a good guy'', nao sei se ta certo, mas eu falei.
Ah,deu neh,,,se eu escrever mais ninguem mais le o meu blog.