Lean Manufactury


Sherek em Stocolmo


Fazendo Feira


Em Stocolmo

ó Galera, o Manufactury eu nao sei se ta escrito errado, pq nao to afim de procurar.

mas Enfim...

No navio nosso corpo funciona como uma Lean Manufactury, e a produção enxuta. Com maximo de produção, minimo de consumo e poquissimos rejeitos.

Pra quem nao ta entendo, eh linguagem de engenharia de produção, daki a pouco eu me formo nisso, mas tenho que fazser mais uns contratos pra pagar. hahah

Entao deixa eu terminar, aki trabalhamos 12, 14 ja ouvi falar de 16 horas por dia, quase nao comemos e produzimos muito aqui, E eu em terra comia tanto, pra que neh.
Quase nem vou no banheiro fazer coco ou como dizem os italianos ''Cagare'' eu morro de rir, passo pelo buffet falando que eu vou cagare, mas eh mentira, so pra deixar eles com nojo.

opa deixa eu recomeçar
tavam me chamando no msn...

eu tava de off em Stocolmo
caralho
que cidade de pessoas bonitass, sem noção
fiz ate feira la.

pois eh
agora perdi a vontade de escrever
eu vou add umas foots..

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
uma coisa bem legal
nesse dia
eu tava indo pegar o meu salario que eu nao recebi
e eu contrei uma menina loira que tava embarcando no navio, que me chamou e eu nao sabia quem era, ela disse que lia meu blog, fiquei bem feliz
ela veio pela CeCeth...
ahh
e quando eu tava la resolvendo coisas do meu salario, eu vi uma menina que chegou sem STCW original e outros documentos, disse que perdeu em Paris, ela embarcou, mas pirigava ela sair se nao chegasse em pouco tempo as coisas dela...coitada.
3 Responses
  1. eii e bom demais quando isso acontece ne?? é reconhecimento....aconteceu comigo isso..mas foi uns passageiros q leram meu blog...e me reconheceram


  2. ELAINE SANTOS SP Says:

    OLA PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ

    BEIJOS


  3. Zé Henrique Says:

    porra cavalo... que camisa ridícula...


    embarco semana que vem...


    abraços