A Nao Fode

To muito preocupado com o que acontece em casa

fodaaa

to aki a um poiuco mais de 15 dias e ja entraram no terreno de casa pra roubar 4 vezes
assim nao da pra trabalhar sossegado aqui, com a mae sozinha em casa ...

quando eu tava em casa ninguem entrava...meu deus
se eu pego um ''Chamarrom'' desse
eu quero todoooooooooooooooooooooooo !!!

hj com a Copa do :Mundo eu tinha no segundo sitting somente 6 passageiros pARA atender..terminei mais cedo e fiquei vendo o final do jogo..

eu tava torcendo pra Holanda
pq a Espanha muito cuzona. Mas fazer o que.

hoje teve boat drill de novo, saco aki eu faço drill de passageiro
na royal eu nao fazia.

levei a maquina pra filmar e tal
passa um cara oficial e manda eu guardar

ahhhh, quem saBE A princess ou a royal vao espionar a MSC
jura neh...tem coisas que so aqui mesmo.

aahhhh
adorei o blog da Barbara, minha colega querida
que colocou foto das lembrancinhas no blog dela

e nois no navio. blogspot.com
coisa asssim
procurem que vao axar


beijaoooooooooooooo
1 Response
  1. rafa vc é otemo!!!!!!! hauhauhaua uma figuraaaaaçaaaaaaaaa......quem sabe mesmo a princess ou a royal vao espionar a MSC ne? bjokas....