:) E ai pessoal

entao
queria agradecer os comentarios sempre da Sheila, da Silvana, da Barbara e de muitos outros que nao lembro de todos.

To aki com o meu pe todo doendo, no Crew Bar, ouvindo Os Serranos (quem nao sabe, joga no google) mas hoje o pe ta doendo de tanto bater perna em Copenhague, passiei um monte, tudo sozinho, como geralmente eu faço. Tem tanta coisa pra fazer aqui e o bom eh que eh no central e perto...

umas ferias aqui nao seria nada mal...

Aqui os Italianos e outros vivem falando ''Andiamo'' pelo menos eh assim foneticamente, gramaticalmente eu nao sei como eh.

Quando eles falam isso
pra minha eh a senha de trabalhar mais devagar, fico puto quando vem com esse ''Andiamo''

hoje quando tava vendo os Appetizers tava ajudando a Chocolata minha colega a colocar os Covers ou Campana como dizem aqui... e ela tava meio nervosa que seria a primiera vez dela pegando 12 pratos, nao veio um Indonesiano com Andiamo...o sangue subiu...gritei bem anto na Galley...''Andiamo eh o meu caralho, vai toma no cu porra, nao ta gostando bem aqui''

pergunta se alguem falou andiamo naquela hora de novo. Ate o Ex Chef ficou olhando...

Tenho varios apelidos aqui no navio, Bina (os indonesianos falam que eh um lutador), outros indonesianos falam que eu sou o Mister Satan do GBZ, hmm tem tantos, Big Friend geral fala.

Hj no buffet
eu fiquei com pena do meu amigo Abbdul...Dei uma bicanca na perna dele ficou mancando..fiquei com dó, ..ah
veio de brincadeira pisando no meu pe...


Esse navio eh altos porco, nao eh igual a Royal
ah hoje eu dei uma de porcaooo tb...roubei umas ameixas e fiquei comendo la no canto do buffet
quando acabava fazia negrisse e jogava as sementes pra todo lado...parecia uma crianca de 5 anos...

haha
vcs sabem que eu sou uma pessoa especial neh
nao sei como me aprovam hauahauhauaauauha

vamos ver se carrega umas fotos de hoje.


CENTRAL DE COPENHAGUEM


LOJA DA GUCCI, ainda bem que a namorada nao tava junto


Homem mais alto no mundo no museu do Guiness Book


LOJA DA LOUIS VUITTON,, ainda bem que a namorada nao tava junto (2)



Essa fachada com flores em mosaico e lindissima, nunca vi nada igual
2 Responses
  1. Celina Says:

    Cara.... Copenhagen realmente é MUITO legal! A cidade nem é muito grande mas é hiper interessante e tem MUITA coisa pra se fazer...

    leio sempre o blog Rapha.
    xuxexo...

    um bêjo da lôra


  2. ELAINE SANTOS SP Says:

    hahahahahahhaha CAUSANDO NO BARQUINHO rsrsrsrs