Dia de Furia

Caralhooo Porra
hj eu me stressei.


Quase dei na cara de um indiano da dishring (sei la se eh assim que escreve), nao colocou meu rack na maquina e depois ficou rindo da minha cara bem deboxadooo, me segurei pra nao dar ali mesmo... dei de dedo na cara, todo mundo parou pra olhar na cozinha, mas ninguem fez nada, quando fui pra mais perto o nego parecia um homenzinho dizendo em ingles '' o que eu fiz'' e eu dizia '' you now mother fucker''.
O Dalit do inferno fez cara feia e eu disse '' do you play with me, ha''. Coitado se eu pego ele, quando ai chegou o pessoal e me acalmou ele ficou todo cheio de si e queria vir pra cima...eu disse, acabou, te pego la fora filha da ... em ingles.

Hj me Capitao Station me pegou comendo sorvete na dishring,,,ele assim pra mim...ta comendo eh, (tb bem deboxado) e eu mais ainda disse - Eh, mas ta ruim, muito doce, nao quero mais nao e sai... hahahahaahah

Ele mesmo nao sei o porque tava mais na minha estacao hoje no segundo sitting, eu axo que eh porque os italianos sao Bam Bam Bam do dinheiro. Ate que enfim alguem fez meu waiter trabalhar, nao faz porra nenhuma.... so escreve os pedidos e sempre erra.

Eu dou cardapio, busco e coloco bebidas, busco comida na galley, tiro prato sujo e ajudo a colocar os limpos...o que sobrou pra ele, me dizzzzzzzzz nego.

Agora to aqui no Crew Bar com uma bermuda que daki a pouco nao cabe mais em mim de tao grande que ta

Ah,,, queria avisar a galera que o blog da Celina ja esta na lista dos blogs...muito bom.

E queria deixar um desejo de ''Wilkomem'' ao Wellington que vem pro Orchestra dia 8 como Pool Boy. Conheci uns pool e eles sao fera, sao gente boa.

Bem pessoal, eu vou tomar uns guaranas e falar com as pessoas no msn

beijos
4 Responses
  1. Barbara Says:

    viciado em internet!!!! mas é bom q todo dia tem novo post


  2. Celina Says:

    hahahahahahaha
    adorei esse "Blog da Celina já tá na lista dos Blogs..."

    como se ele fosse super requesitado (por mim né)

    to pensando seriamente em me jogar na MSC viu Rapha... me ajuda? Pega os contatos dos photographers...
    porque fotógrafo na costa, não tá com NA-DA!!!!

    VAI COM FORÇA!!!!


    P.S.: achei uma foto bem legal do STCW, vou postar hoje e ponho ela jnto...


  3. ELAINE SANTOS SP Says:

    hahahahaha A COLEGA AQUI DO TRABALHO VENHO ATE MIM E VIU QUE EU TAVA VENDO O SEU BLOGGER E ABAIXEI AQUI ELA VIU A SALSICHA ELA NOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA
    HAHAHAHAAHAAHAHAHAHA
    BEIJINUHUS EU PASSO AQUI COMO SE FOSE NOVELA TODO DIA UM NOVO CAPITULO rsrssrrs
    BEIJOS SUCESSO AI


  4. Unknown Says:

    Te amamos muito.
    Tome cuidado, conte até dez antes de tomar qualquer decisão.Não queremos que aconteça como no outro cruzeiro.
    Queremos ver o teu sucesso, te ver feliz e com muito comprometimento.
    Seja perseverante.
    Um forte abraço