Olha ai essas fotos do Housekeeping ''trabalhando muito''...Peguei o Antonio no Flagra olhando pra Loira e olha a minha cabine com o Queijo otimo qiue eu comprei e uma gaveta cheinhaaaaaaaaaaa de Coca cola


- Fotos do dia que eu tomei chimarrao na vizinha, a namorada do Deyves. E olha a foto da praia de Alicante...bemmmmmmmm clarinha.
E ai pessoal, videozinho de Alicante...com a colega night Cleaner Raffaela.

Ai tem 2 videos dos colegas de Ilhas Mauricio que vao embora hj..inves do Vishnu ficar com a namorada dele ficou com os colegas bebendo.. Isso que eh amigo hein. Em 2 dias eu comeco no Night Shift...aeeeee- Caralho eu nao sei se viajar ou trabalhar em navio èe afrodiziaco, mas o que tem de mulher querendo me pegar no aeroporto em Floripa....meu deus, ate me senti um Brad Pitt..haahhahahahahahaha Ai se a Paty sabe...mas se ela saber sei la se vai fazer alguma coisa.
1 Response
  1. eaii caraa blz?? intaoo queriaa entrar em contato com vc so que nao achei o seu email vc poderia me passar?? qqr coisa manda um email pra mim. tripulanteatsea@gmail.com abraço.. e da hora o CADE O LANÇA do gringo lah agaagaga raxei..