Enquanto isso na Salleta de Justiça...


Eu e meu colega guiba ( que quer ser tripulante tb)..Saudade de Jogar Futebol Americano.

E ai pessoal....

Como dizem...o Futuro a Deus pertence...
Entao, essa vida a bordo é viciante mesmo neh...nao sei se eu sei mais viver em terra firme...Só sei que eu quero ganhar DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

é Pessoal temos que ver os Passegeiros como uma nota de dinheiro com pernas e braços,,,ja dizia o Louback.

Hj estava em Alicante de novo...a Praia dos melhores peitinhos. Hj eu filme com a camera filmadora mesmo...so de filmar, o Zoom é muitoooo bom, eu filmava de longe caralhooooooooooooooooo, muitos peitinhos, mas depois fui ver melhor, a DECEPCAO...so uns peitinho feio..uixxx. Sabe, da vontade de voltar la e pedir praquelas meninas nunca mais fazer TopLess...foda que tinha varias vozinha fazendo tb, espero que hoje eu nao tenho pesadelo viu.

Hj fui no Burguer King...o que saudade!!!! Comprei 13 Lanches...trouxe alguns pro navio pra comer depois e dar pro meu room mate tb.
Eh pessoal, eu consigo comer um monte de lanche e ainda emagrecer, pra vcs verem como eh a vida de navio.

Ahhh, ja ia esquecendo. A CECETH esta fazendo selecao para empresa IBERO, so se cadastrar no site, ou se vc é chatoooooooooooooooooooooo, chato mesmo igual eu quando quer embarcar, liga neh. Adoro um contato Oral...YOu now !

Coitadinha da minha mae...me chamou agora no MSN e perguntou se tinha novidade e eu bem nojento e malcriado disse '' To bem mae, so to peidando bastante'' eu mereço uma surra de Havaianas neh...
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    HAHHAH VC É UM COMEDIA KKKK


    BJOS ELAINE SANTOS SP


  2. ahahaha nao deve ter nada melhor quando desce do navio. é ir em algum fast food e comer uma coisa realmente BOA... Logo logo espero saber como é esta sensação..