Em Cadiz




hj estou em Cadiz...lindissimo
fui pra praia...a Praia que a Cicarelli deu a xana...

mas la vai o que eu escrevi de madrugada.

E ai pessoal, entao
eu nao sei se eu ja contei aqui, mas agora eu estou no room service...horario diferente dos meus amigos do restaurante, quase nao os vejo mais os meus companheiros de favela na rua...Vamos ver agora eu estou pra ir pro horario noturno e quando eles tiverem off eu poderei fazer favela na estrada novamente. ahah.
Bem, caracoles. Vcs sabem que ta aqui no navio trabalhando...advinha... '' A neura da limpeza'' aquela da propaganda...muito engraçado..bem o tipinho da mulher ...hahaha pena que trabalha comigo !@!&¨*&*%¨... Fora isso ela eh uma pessoa bem legal. ahammm...
Trabalhei 1 semana no room service e meu chefe ja foi embora, eu me dava bem com ele, tava cabrero com o proximo chefe que viria, veio outro indonesiano chamado Putu (caralho como tem Putu nessa indonesia), ainda bem que ele eh de boa.
Sabem o meu amigo otemooooooooooooo em geografia...o Gustavo que perguntou se o navio iria passar no paraguai e que disse que Beijin era capital da Noruega (nos estavamos em OSLO)...
Entao, ele desembarcou no ultimo Genova pq machucou o braço...coitado dele...tava correndo lagrimas... Boa Sorte negaooo...
Eu nao tinha escrito nos ultimos dias pq nao tava com alto astral para isso, agora acabei de acordar 22 horas e to sem sono, ai resolvi escrever um pouco para nao pensar besteira.
Queria agora me divertir um pouco mostrando a galera do mau as perolas de ingles que eu tenho ouvido por ai...cada coisa viu.
MINE OPENNER (penso que seria Wine Opener) Isso eu li escrito numa ordem vinda da recepção
DON DELEITE (penso que seria Dont Delete) Quando a minha colega fala isso...Deleite...eu quero morer, que diabos é DELEITE...
Outra boa é ''Do you Falti'' onde raios essa pessoa aprendeu ingles...pelo contexto a pessoa quis dizer '' Do you Founded''
Vou deixar aqui uma frase de umas coisas que ando passando e que eu vi escrito em Barcelona num cartao.

DISTANCE IS JUST A TEST TO SEE HOW FAR THE LOVE CAN TRAVEL..

talves o meu nao chegue la pros lados da Grecia...
3 Responses
  1. Filho, vc é mesmo um cara sortudo..alem de trabalhar no navio, tem a oportunidade de conhecer e desfrutar de muitos lugares do mundo todo...
    bjs...te amoooooooooooo


  2. pois o meu chega ate as philipinasss..huahuauauh


  3. Kelly Says:

    Cara, lindo teu blog! Sucesso !