Volta pra casa


Cortando o Cabelo em Cadiz


Passiando sem camisa em Cadiz e botando inveja nos espanhois...ahhahaa

E ai pessoal...Aqui no Orchestra mó Brasileirada desembarca no primeiro Santos...
no room service mesmo varios vao embora ainda antes do navio chegar no Brasil, ou seja, muitassssssssssssss vagas estao em aberto. Ahh, no Buffet ta faltando 5 pessoas, eles tao chamando com urgencia eu creio, pq nem Buffet Manager tem algora..ta o ''Sarna'' la cuidando do Buffet.

Entao, hj o chefe perguntou quando eu quero ir embora...eu disse que nao queria ir embora, que queria morar aqui. Po, aqui eu trabalho 8,9 horas por dia, ganho bem, nao pago comida, nao pago luz, nem agua...nem ninguem me encomoda.

PQ IR EMBORA...(tenho uns motivos mas tenho que deixar quieto)
Fico aqui ué...

Ai ele pediu pra mim falar uma data qualquer, eu disse 1 de dezembro de 2011..
vamos ver, mas eu pedi 2 semanas em casa em Fevereiro, para passar meu aniversario com a minha familia, ir no dentista, ver os amigos...essas coisas neh.
Curtir uma praiazinha em Jurere claro nao poderia faltar.

Hmmm e ontem eu postei o telefone do navio, pq quem quer ligar pro navio liga do 21 que é mais barato segundo a colega Barbara Otoni. 13 reais os 3 primeiros minutos e depois 3 reais por minuto..axo que eh isso, se nao for, so olharem nos comentarios do post anterior.

A minha irma Fabiola me ligou ontem...meu fiquei tao feliz dela ter ligado...minha mana loca me ligando...Beijoooooooooooooooooooo :Mana...te amoooooooooooo !!!
e a namorada nada de ligar...axo que os ETs abduziram ela la do Fortuna...
estamos cada vez mais distante...alias, prefiro nem falar nisso.

Entao..eu vou dormir um pouco e tomar um banho que eu to com chulé hoje.
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    QUE NOTICIA BOA MAIS TANTA COISA ESSAS AGENCIAS IMPEDE DE EMBARCA SO TIRAM DINHEIRO DA GENTE DA ONDE A GENTE NAO TEM NEM DE ONDE TIARA MAIS FAZER O QUE NEH..

    FIQUE SUPER FELIZ POR ESSE POST.... E FELIZ QUE ESTA BEM.. COISAS BEM QUE PEQUENAS SENDO RESOVIDAS FICAM TAO GRANDES DEPOIS NEH....

    BEIJOS SUCESSO AI E NAO ACEITA ESSE COMENTARIO MEU É SÓ UM DESABAFO


    ELAINE


  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh..eu qro ir praíííí´, mas nao no buffet q passei 4 meses assim aí e é o óóó...o buffet mananger tbm foi desembarcado??? deve ter sido lindo ver o naniquinho dando no cara, pena q não era o Achille...kkkkk


  3. kkkkkkkkkkkk....com chule??? rindo alto akiii....eeii escreve meu nome direito taaaaaaaaaaaaaaa
    barbara ottoni
    italian name duplo T