Nao sei um nome legal pra esse Post

Entao pessoal...

Hj fui meu primeiro dia pra academia...tomei um banho gelado depois, arrumei a cabine e to aqui com vcs, estou me sentindo bem melhor.

Em Genova comprei luvas de box que eu usei na academia hoje...mais meu Deus...cansa muitooooooooooooooooo...

Ontem eu levei um cafe da manha numa cabine de uma senhora e de uma menina...caralhoo
a menina soltou um peidaooooooooooooooooo quando eu colocquei a bandeja de cafe...fiquei com vergonha ate.

Hj eu liguei pro navio da Paty, mas como eu tinha pouco credito quando iriam passar o telefone pra ela...TU TU TU...caiu a ligacao que merda...

Entao eu ia chutar o pau da barraca...a mulher nao me liga, nao me manda post..quando manda recado ou depoimento no orkut o faz de 15 em 15 dias...fui tentar pegar uma menina que tava me ligando...porra
nao consegui fazer nada, nao consigo...a pequena nao sai da minha cabeça...
nunca pensei que isso iria acontecer comigo...sempre fui meio safadinho...mas agora
axo que to pagando tudo que eu fiz na minha vida nesse sentido sabe.

Bem eu vou indo que eu quero dormir bem lindo e cheiroso
1 Response
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    AIAIAIAIIAIA ESSE CORAÇAOZINHO VIU... VAI TUDO CERTO BASTA VC QUERER ME DIVIRTO PACAS CONTIGO AKI.. VC NAO DEVERIA SER CEW E SIM HUMORISTA KKKKKKK...
    BEIJOS FORCA E SUCESSO AKI NAO VEJO A HORA DOS NAVIOS CHEGARAM PRA MIM FICAR LA NA PONTA DA PRAIA PRA VER ELES PASSAR PQ EMBARCAR SO JESUS TA DIFICIR KKKKKKK