Ahhhh !! To no Orchestra


Bebado em Kiel - Alemanha


Passa a Bola mao de cola


San Raphael (em Cadiz)

Fotos com o chefe e o colega

E ai pessoall
Tava aki dando uma olhada no que eu comprei, cheguei a levar um susto de tanto ima das cidades que 70 eu comprei, varioss, um mais lindo que o outro. Sem falar que eu comprei 5 pares de Tennis,,,hj fui contar e pensei "Caraleoooooooooooooooo'' Eu nao tenho mais espaço nessa cabineee, quero uma maior porra.
Hj eu levei 3 guaranas (sim, aqui tem Guarana pra nos) pro room service e ofereci pro Chefe,,,ele nao quis e eu disse ''I love Guaranaaaaaaaaa'' e disse pra mim '' eu seiiii Rafi, eu vi tu um dia levando uma mochila pro Crew Bar e enchendo de Guarana...Po pensa comigo, temos aqui uma promoção de Guarana Zero, tu compra 1 e ganha 2, so por 70 centavos de Euro...eu compro de mochila neh. Fica uma Gaveta somente de refri, foda Agora eu tenho que comprar refrigerante, antes eu adquiria from Restaurante.
Ahhhhhhhh, deixa eu falar, eu deixei o Cavanhaque crescer, ninguem (chefes e tal) falou nada, mas algumas meninas disseram...'' i look great Rafi'' ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. E eu quase nao me axo neh...Onde que vao ver um gordinho tao charmoso como eu...ahahah. Mas pera ai, to emagrecendo, indo na academia e tudo, comprei luva de Boxe, to virado num Gorge Foreman...ahahha.
Agora no room service eu tenho acesso a varias coisas, a melhor delas é o acesso a informaçoes...eu ja sei nome de varias pessoas que vao vir pro Orchestra ate dia 11 de Novembro, pelo menos por enquanto...Uma galera vem me perguntar se confirmou embarque e tal ou se algum amigo ta pra vir...As vezes é chatinho, mas é legal a galera vir perguntar.

Sabe o que eu to de saco cheiooooo, das pessoas axarem que o Room Service é Crew Mess...eu entendo a situacao das pessoas, mas uma hora enche o saco. Ontem mesmo o meu chefe fez Deep Cleaning no chao e ele disse pra mim..so mantem hoje...
Nao eh que os camareiros e afins começam a enxer o room service pedindo suco e tudo que tem la...corri com todos...ahh nao tao na casa da mae joana..Teve um Indonesiano que eu fui atras dele com o Mop (aquelas vassouras de pano pra secar e tal) na mao pelas escadas pra ele ir la limpar...e ele foi..nao vai pra ver o que acontece.
Aqui tem uns cara de Samoa..tudo grandao, do meu tamanho pra cima, mo galera tem medo deles, axo que os security tb...ontem tinha 2 samoa brigando no Crew Mess e pergunta se os security foram la separar...claro que nao...foi outro Samoa.
Ah, falar em Samoa um dia a minha colega Neura da Limpeza, foi pegar bolo e presunto pra mim, e eu loco pra comer isso, ai quando ela chega com o Trolley com as coisas, e um Samoa tava ali perto fazendo manutencao de nao sei o que...ai ele assim, todo felizinho falou pra ela '' Isto eh pra mim '' e eu disse bem puto e alto em Ingles a conversa claro '' Naoooooooooooooo toca na minha comidaaaaaaaaa porra (porra em portugues mesmo). Ele pra mim depois disse assim..'' é tua é, ta afim de brigar por ela'' Axo que ele tava axando que eu iria afroxar.. na Hora eu disse '' So se for Agoraaa'' e ja disse em seguida,,,,to com saudade de brigar, nao tem problema... Pergunta o que aconteceu...foi embora com os outros 2 samoas que estavam la quietinho e os outros dois rindo dele..
Ahhh negada, nao mexe com a comida do Gordinho...o bixo pega.
3 Responses
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO E CAUSANDO NO ORCHESTRA MELHOR NEH

    KKKKKKKKK SE UM COMEDIA ALTAS GARGALHADAS COM SEUS POST.....

    ISSO E BOM PRA NOIS AQUI EM TERRA.. NAO TE CONHECO + E TAO LEGAL TE VER ASSIM.. FELIZ ALEGRE.. (NO QUE TRANSPARECE PRA GENTE AQUI)...


    BJS SUCESSO AI.. SEMPRE


    BJS DA SANTISTA SUA FÃ HIHIHHIHIHIHI


  2. Anônimo Says:

    Diga lah.Donm Raphael...beleza? agora de Room service neh? eu sempre acompanho as suas desventuras a bordo...kkkk,eu sei q vc nem me conhece e talvez vc naum saiba o q vou lhe perguntar,mas cara por favor sabe me dizer se como tah a recepcao por ai,se vai desembarcar alguem?cara toh ficando louco,pra embarcar e a msc naum manda data,soh sei q o navio o Orchestra,por favor se der pra ver isso ficarei grato....ei tb se der manda um beijo pra Mariana Azin do buffet do Natan de fortaleza,tu vai achar ela moh gatinha.. valeu cara e boa sorte por ai


  3. Raphael Says:

    Falaa brother.. acompanho seu blog desde que resolvi embarcar, axoo elee iradoo e bem engraçado.. agora eu to na espera da data pro meu 1° embarque e fiz um blog tb.. mais pra minha familia e amigos mi acompanharem pelo mundo.. abraçoo e gooood jobb aii.. c quiser seguir..