Internet


Vamos BEBERRRRRRRRRRRRRR


e ai pessoal
me perguntaram sobre internet...

Entao
eu pago 24 horas de internet 40 Euros
caro neh...
ai pode usar mais no crew bar, corredor e em algumas cabines, depende de onde fica a cabine...

Na Royal, no navio Mariner of the Seas que vai ao brasil esse ano
era 0,06 centavos de dollar por minuto usando o PC do navio, que por sinal era bem bom e 36 centavos de dollar no notebook em QUALQUER cabine...

Eu dou um conselho...pessoal
comprem um numero no skype eh 30 reais eu axo...ele lhe da algumas vantagens

eu nao comprei pq tava quase sem dinheiro perto do embarque

eu comprei 60 real em credito no skype que eu posso fazer chamadas para qualquer telefone no mudno bem barato, usei muito isso aqui no navio. ADOROOOOOOOOOOOOOO !!!

Hj comi churrascoooo na churrascaria Chimarrao em Lisboa,,,ate o cu fazer bico
meu deus
to cheio ate agora na hora do jantar.


beijaoooooooo pessoal
2 Responses
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    AI RAPHA SE E UM SARRO.....
    GOSTAMOS DE TE VER ASSIM


    BEIJOS SUCESSO


  2. ALEX Says:

    FALA AE FERA O BLOG TA SHOW

    SOBRE A NET, 40 EUROS 24 HORAS E POR MES? È NET SEM FIO? A VELOCIDADE E BOA? OUTRA COISA QUAL A MELHOR OPÇÃO TER SEU LAP OU USAR O PC DO NAVIO.


    VLW ALEX